S/n Wildes, mais conhecida como a bruxa mais poderosa de nunca mais, talvez seja pelo fato dela ser metade bruxa e metade demônio, ou talvez seja pelo fato do seu pai ser o próprio lúcifer
—Vai me dizer que você não está ansiosa—Enid falou enquanto sorria alegremente.
—Tenho muito mais oque fazer do que ficar esperando uma aluna nova chegar—S/n falou enquanto lia seu livro de magia.
—Fala sério, você já é uma demônia super poderosa não precisa ficar lendo esses livros—A colorida falou fazendo S/n revirar os olhos.
—Por mais impressionante que seja eu tenho que concordar com você, todavia eu ainda gosto de ler esses livros e saber oque os bruxos e bruxas iniciantes estão aprendendo—S/n falou com sorriso no rosto.
—Suponho que você já aprendeu isso a muito tempo atrás, estou certa?—Bianca falou enquanto passou o braço ao redor dos meus ombros.
—Está certíssima, aprendi tudo isso com apenas quatro anos de idade—A bruxa se gabou.
—Não me surpreendi que você seja tão metida—Enid falou e olhou Bianca com um olhar quase assustador.
—Não sou metida, apenas sei que pertenço a uma classe mais alta e é por isso que eu não me rebaixo pra ninguém—S/n falou com um sorriso no rosto.
—Nem pro Xavier?—Enid diz.
—Oque está querendo insinuar Sinclair?—S/n pergunta.
—Todos sabem que você já teve uma queda por ele S/n—A sereia diz.
—Se até a ex dele percebeu quem é você pra negar—Enid diz e S/n imediatamente revira os olhos e saí andando deixando as duas pra trás.
S/n andava sem nem mesmo olhar pra frente já que todos os alunos abriam espaço pra ela passar
Entretanto ela acabou esbarrando em alguém que não tinha saído de sua frente
—Quem você pensa que é pra ficar no meu caminho—S/n olhou pra garota com um olhar mortal.
—Sou Wandinha Addams, e eu não sou obrigada a abrir espaço pra você passar—S/n sentiu seu sangue ferver.
—Você por acaso sabe quem eu sou?—S/n falou com um tom raivoso e uma voz mortal mas tudo que recebeu foi um olhar frio.
—Não sei e nem quero saber—A Addams falou e passou por S/n esbarrando de propósito no ombro da garota.
—Eu não vou deixar isso barato, ninguém desrespeita uma Wildes desse jeito—S/n falou e saiu pisando forte, de longe dava pra notar sua fúria.
....
—Deixa eu ver se eu entendi, você bolou um plano pra acabar com a novata psicopata?—Bianca falou.
—Não é exatamente acabar, eu só vou magoa-la, ela vai ficar tão triste que sairá de nunca mais—S/n disse.
—Isso se você conseguir fazer ela sentir alguma coisa além do vazio, só de olhar aquela garota já dá pra notar que ela não se importar com a opinião alheia—A sereia falou.
—Minha querida, eu me chamo S/n Wildes e eu consigo tudo que eu quero—S/n diz.
—Falando assim você até parece ser uma garota mimada—Bianca falou.
—Não sou mimada, agora me diz, sabe onde a Addams vai ficar?
—Soube que ela vai ficar no quarto da Enid—Bianca falou.
—Ótimo, estou indo, se eu quiser que esse plano dê certo eu preciso fazer ele dar certo—S/n diz e acena pra Bianca.
Wildes vai até o quarto de Enid antes da diretora Weems levar a Addams lá
—S/n, pensei que ficaria lendo seu livro—A loira diz.
—Fiquei entediada e resolvi vir aqui—A garota diz e logo em seguida elas escutam alguém batendo na porta.
Como ela imaginava era a diretora Weem e aquela família estranha
—Enid conheça sua nova colega de quarto—Weems falou.
Antes que Enid pudesse cumprimentar a garota S/n deu um passo a frente
—Oi, acho que começamos com o pé esquerdo, sou S/n Wildes—S/n falou e estendeu a mão pra Addams.
—Você não é a filha de lúcifer?—Gomez perguntou.
—Sim, é um prazer conhecê-lo senhor Addams—S/n forçou um sorriso e abaixou a mão na que Wandinha não a cumprimentou.
—Estudei com a sua mãe, ela era realmente adorável—Morticia diz.
—É um prazer conhecê-la senhora Addams, adorei seu estilo, é tão..... único—S/n diz.
—Obrigada S/n—A mulher sorri—Wandinha vai adorar fazer amizade com você.
—Tenho certeza que vai—S/n olha pra Addams que está lhe olhando de forma fria e ameaçadora.
—Senhorita Wildes, já que gostou tanto da Addams oque acha de mostrar a escola pra ela?—Weems sugere.
—Claro, Enid pode me ajudar?—S/n pergunta e a loira logo concorda.
Enquanto Enid apresentava tudo pra Addams S/n apenas ficou lendo seu livro, ela não se importa e nem vai se importar de apresentar a escola pra Addams
—S/n não vai falar nada?—Enid pergunta.
—Não, estou muito concentrada aqui—S/n falou, agora ela estava usando seus poderes para fazer o livro flutuar, assim ela não precisa segura-lo.
—Por que todos abrem espaço pra você—Wandinha pergunta enquanto Enid anda na frente explicando casa coisa.
—Minha mãe é a melhor bruxa que existe e o meu pai é Lúcifer, ou seja todos temem a mim—S/n explica sem tirar os olhos do livro.
—Quais são seus poderes?—A Addams pergunta.
—Sou capaz de fazer feitiços, tenho telecinese, posso saber quais são os sentimentos das pessoas, consigo destruir oque eu quiser, posso matar e criar oque eu quiser, enfim isso e mais algumas coisas, por isso eu sou a melhor—S/n diz—E você, oque faz?
—Não é da sua conta—A Addams diz e S/n finge estar ofendida.
—S/n Wildes conversando com alguém sem fazer nenhum tipo de ameaça, oque está tramando?—Xavier diz se aproximando de nós.
—Nada, eu só quero fazer amizade com a Wandinha—A garota diz e da de ombros.
—E quem disse que eu quero fazer amizade com você—A Addams diz e Xavier logo começa a rir.
—Silêncio Thorpe!—S/n diz e o garoto vê uma pequena chama na ponta do dedo da Wildes fazendo-o ficar em silêncio
VOCÊ ESTÁ LENDO
nunca desejei te amar[Wandinha x S/n]
Fanfictiondepois que Wandinha Addams chega em nunca mais S/n se vê perdida em seus próprios sentimentos pela garota gótica ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME!!!