Gossipday
Curtido por elen.rodroguez e mais 295.302 pessoas...
Legenda: A famosa bailarina Merlina Rivera e o famoso jogador do Barcelona Pedri Gonzalez, foram vistos saindo do hospital onde Merlina está se recuperando na fisioterapia! Ao que parece, Pedri foi acompanhá-la e dar força a ela enquanto ela tenta se recuperar do acidente de alguns meses atrás, se você não está sabendo desse acidente, é só entrar em nosso perfil que sempre estamos atualizando o caso do acidente. Será que está rolando um romance entre os dois? Nos siga para descobrir!
Luna_silva: se eles estiverem namorando, já vou até comentar, eu namoro o namoro deles 😔✋
Mais 123.482 comentários.....
Choquei
Curtido por anapelayozz e mais 297.468 pessoas.....
Legenda: descobrimos que nessa quarta feira dia 15 de setembro, uma pessoa flagrou a bailarina Marina García e o jogador do Barcelona Pablo Gavi, foram flagrados aos pegas dentro do carro do futebolista, e hoje mesmo também descobrimos que Merlina Rivera, melhor amiga de Marina, e Pedri, o futebolista amigo de Gavi, também foram vistos juntos, saindo do hospital onde Merlina está se recuperando da lesão de meses atrás, será que as bailarinas estão querendo formar um 4 é par?
Lidia_silvera: meu namorado tá me traindo 😭😭
E mais 294.394 comentários....
_______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘- 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙 𝐋𝐎𝐏𝐄𝐙
Fanfiction𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐀 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚, 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙, 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚, 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐞 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐦 𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 𝐮𝐦 𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭�...