Barcelona, Espanha
-𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐅𝐎𝐈 𝐉𝐔𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐆𝐎 𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐋𝐄𝐆𝐀𝐂𝐈𝐀 na semana passada, me ajudou a denunciar, por sorte as gravações de segurança mostraram o rosto da pessoa que fez isso comigo, conseguimos ter provas suficientes para denunciar, hoje a pessoa foi presa.
-estava sentada no sofá de casa tomando um chocolate quente, estava pensando no acontecimento de ontem, eu e Pedri quase nos beijamos, confesso que quando estou perto dele sinto que meu coração está pegando fogo, as vezes nem percebi que parei de respirar perto dele, não consigo parar de sorrir quando ele faz algo gentil para mim, será que....estou apaixonada?? Não sei.....
-recebo uma ligação de Marina
Oi Marina oque foi?
Esqueceu? Hoje tem apresentação, eu te convidei pra assistir a dois dias atrás
-engulo seco olhando pra baixo
Ahh sim, vou me arrumar, que horas começa?
-pergunto receosa
Daqui a 1 hora, já tô no meu camarim
Ok, tchau
-desligo o celular e me levanto devagar, suspiro não estava pronta para ver uma apresentação de novo, principalmente quando é a mesma apresentação que eu fiz a uns meses atrás, Marina irá fazer a Odette
-vou até meu quarto, como seria num lugar chique, decidi usar uma blusa social branca transparente de babado, uma gravata, um tio bonito por baixo , e uma saia curta, queria colocar um salto, mas sei que ia piorar a situação do meu pé, então coloquei um tênis da Adidas branco
-deixo meu cabelo solto e só faço uma maquiagem, assim que termino de me arrumar saio do meu condomínio, o local onde seria a apresentação era perto, então fui a pé mesmo.
-chegando lá, muitas pessoas me reconhecem, me sinto uma vergonha no mundo da dança nesse exato momento, caminho e caminho até achar um lugar no fundo do teatro, suspiro nervosa, não sei se estou pronta para assistir a um espetáculo de ballet, não por enquanto.
-Marina me liga
Chegou??
Sim, tô sentada no fundo do teatro
Porque no fundo?
Porque......não tinha mais lugar!
Hmmm, ok, vou desligar preciso terminar de me arrumar
-concordo e desligo o celular, a cada minuto que passava meu coração acelerava mais , engulo seco.
-Não demora muito para que a apresentação comece, Marina estava incrível como Odette, olhava a plateia tentando não prestar atenção, aquilo revirava meu estômago só de lembrar, não queria parecer tão narcisista, mas aquilo realmente virou um trauma.
-olhando pra plateia encontro Gavi que olhava todo apaixonado para sua ficante, estava realmente feliz pelos dois, mas se Gavi magoar Marina, eu corto o pé dele fora.
-olho para o palco novamente, chegou a hora dos Fouettés, engulo seco, sinto calafrios percorrerem meu corpo, sinto meu corpo suar frio, não consigo, desculpa Marina.
-me levanto e saio rapidamente com a muleta em meu braço, estava chovendo muito, mas não ligo apenas continuo andando rapidamente.
-sinto as lágrimas escorrerem pelos meus olhos, nessa altura do campeonato, vocês já devem ter descobrido que sou muito chorona e sensível
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘- 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙 𝐋𝐎𝐏𝐄𝐙
Fanfiction𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐀 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚, 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙, 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚, 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐞 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐦 𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 𝐮𝐦 𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭�...