Riad, Arábia Saudita
-HOJE ERA O JOGO DO BARCELONA CONTRA O REAL MADRID, estava super nervosa, até porque é o clássico, e o real é muito forte.
-agora ainda eram 7:00 da manhã, e eu estava no aeroporto de Riad esperando os pais de Pedri e Fer chegarem.
-assim que os vejo saírem do portão de embarque, levanto a plaquinha com seus nomes, assim que eles me enxergam, sorriram.
-sorrio e assim que chego até eles, os abraço, abraço Rosy
Oii
-falo, depois abraço, Fernando, e depois Fer, Rosy me olha e fala
Parabéns querida, não sabia que Pedri iria te pedir em casamento tão cedo
-a olho meio confusa
Como assim?
-ela me olha sorrindo e fala
Quando vocês foram passar o natal em Tegueste, ele nos disse, que te ama muito, e que não iria demorar muito para te pedir em casamento
-sorrio surpresa e envergonhada, fomos até o carro que eles alugaram, dirijo até porque eles nunca vieram para Riad.
-fomos até o hotel onde eu e Taia estamos hospedadas, os ajudo com o check-in.
Bom, vou indo agora, se quiserem, a tarde tem muitos lugares para visitar, o jogo começa às 22:00 da noite, então vocês tem tempo para aproveitar.
-Fer me olha e pergunta
E onde está Pedri?
-sorrio
Ele está treinando no estádio onde o jogo vai acontecer.
Ah sim
-sorrio, me despeço dos 3 e logo volto para meu quarto.
Lina?
-ouço Taia me chamar, vou até ela
Oi?
-ela me olha
Oque acha de a tarde sairmos? Tem um shopping aqui e fiquei sabendo que ele é enorme.
-sorrio
Pode ser, vou almoçar com Pedro e sua família
-Taia me olha
Logo eles serão sua família também
-sorrio, vou até a varanda e me sento numa cadeira, recebo uma mensagem de Pedri.
Pepi❤️
Pepi❤️: Princesa, meu treino termina as 11:00, vou passar aí no hotel buscar vocês para almoçar, me espere pronta ok?
You: Ok, bom fim de treino amor
Pepi❤️: obrigado princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘- 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙 𝐋𝐎𝐏𝐄𝐙
Fanfiction𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐀 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚, 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙, 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚, 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐞 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐦 𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 𝐮𝐦 𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭�...