Barcelona, Espanha
-FALTA MENOS DE 1 MÊS PARA O CASAMENTO, eu e Pedri já escolhemos quem serão os padrinhos e madrinhas, e iríamos contar hoje.
-iriamos fazer um jantar hoje a noite para contar.
Princesa ta pronta?
-Pedri me pergunta, estávamos indo comprar as coisas para fazer o jantar.
Tô pronta
-falo, estava usando uma saia rodada, um tênis Adidas e um body preto.
-saio do quarto indo até a sala
Vamos?
-sorrio, ele me olha sorrindo
Amor...você tá linda
-ele fala, sorrio e o encho de beijos
Seu fofo
-sorrio, fomos até o estacionamento, entro no carro, coloco o sinto e logo Pedri dirige até o mercado.
-iriamos fazer espaguete, peguei o carinho do mercado, e começamos a andar pelos corredores, peguei 2 pacotes de massa, Pedri foi atrás das carnes, pego algumas bebidas.
-vou na sessão de vegetais, verduras e frutas, pego o necessário e depois vou atrás de Pedri, o mesmo estava demorando demais.
-quando o acho, vejo ele tirando foto com as fans, vou até ele, ele olha para os fans e fala
Desculpe, tenho que ir agora
-assim que saímos de perto deles, Pedro me olha e fala
Você me salvou
-o olho
Porque está dizendo isso??
-ele me olha
Não paravam de vir fans, íamos ficar horas só tirando fotos ali
-rio, passamos no caixa, tento pagar mas Pedri não deixa, ele paga e logo levamos as compras no carro, entro no carro.
-depois de terminar de colocar tudo no porta malas, Pedri entra no carro e logo dirigimos de volta pra casa.
-Quando chegamos, fui até o porta malas, peguei o máximo de sacolas que conseguia pegar e espero Pedri, logo depois subimos de elevador até o apartamento.
-guardo tudo na geladeira, ainda estava cedo, então iria começar a fazer o jantar só mais tarde.
🩰
-Eu e Pedri começamos a fazer o jantar, ele preparava o molho e eu estava fazendo a massa, coloquei a massa pra cozinhar, enquanto cortava os vegetais.
-assim que termino tudo, ouço alguém bater na porta, limpo a mão e vou atender, eram eles.
Oi gente, pode entrar
-falo, Ferran, Sira, Marina e Gavi entraram no apartamento
Fiquem a vontade podem conversar, eu e Pedri estamos na cozinha fazendo a comida, jaja vamos voltar
-falo, volto pra cozinha e termino de fazer a comida, coloco tudo na mesa e arrumo enquanto Pedri vai chamar os outros para comer.
Fiquem a vontade e sirvam-se
-falo, pego um prato colocando espaguete, e salada para mim, e pra tomar pego um suco, começamos a comer e conversar.
Porque vocês nos chamaram para jantar?
-Marina pergunta curiosa, sorrio e falo
Bom eu e Pedri estávamos pensando sobre algo e queríamos contar para vocês
-Ferran olha sem entender
Oque??
-olho para Pedri incentivando o mesmo a contar, ele olha para os quatro e fala
Queríamos que vocês fossem nossos padrinhos de casamento
-todos ficam surpresos menos Marina que me olha convencida e fala
Eu sabia que eu seria a madrinha, e se eu não fosse eu te ameaçaria com uma faca igual.
-rio de sua reação, Gavi a olha com um brilho no olhar e fala
Eu namoro a mulher certa
-rio, Sira me olha e fala
Vai ser uma honra ser madrinha do casamento de vocês.
-sorrio, realmente estava muito feliz com tudo oque estava acontecendo nos últimos dias..
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘- 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙 𝐋𝐎𝐏𝐄𝐙
Fanfic𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐀 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚, 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙, 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚, 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐞 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐦 𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 𝐮𝐦 𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭�...