Barcelona, Espanha
1 ANO DEPOIS.
-HOJE ERA O DIA DA MINHA PRIMEIRA PREMIAÇÃO, a primeira vez que irei concorrer, e logo vou concorrer em 2 categorias, a categoria de melhor bailarina do ano, e melhor apresentação de fim de ano junto com toda a equipe.
-estava realmente muito nervosa, tenho um plano para contar tanto para meus fans e as pessoas que estão na premiação, e também para Pedri, que estou grávida de gêmeos, um casal para ser sincera, descobri a não muito tempo que estou grávida de 3 meses, vendo alguns comentários sobre meu peso, acabei indo fazer alguns exames junto com Marina que me ajudou, e foi nesses exames que descobri a gravidez.
-agora nesse exato momento, estou no salão fazendo meu cabelo, pego meu celular, tinha uma mensagem de Pedri, entro na conversa
Marido💍🤍
Marido💍🤍: Princesa, vai demorar muito no salão?
You: só mais um pouquinho, porque?
Marido💍🤍: nada, só quero ver como você vai ficar linda no vestido.
You: aí que fofo, Jajá volto pra casa.
-sorrio, desligo o celular, uns minutos depois, meu cabelo estava pronto, paguei e voltei para o apartamento,Pandora veio correndo até mim, ela está enorme, sorrio e faço carinho nela.
Amor, cheguei
-ouço seus paços rápidos e sorrio, quando ele me vê, o mesmo solta um sorriso lindo, com os olhos brilhando
Princesa...você tá linda!
-sorrio, vou até ele e o beijo
Obrigada amor
-sorrio
Estava fazendo comida para nós antes de irmos para a premiação
-sorrio sentindo o cheiro bom vindo da cozinha, tiro os saltos e coloco num canto.
-vou até a cozinha, sorrio vendo uma das minhas comidas favoritas, Mac n' cheese caseiro, o cheiro estava incrível, pego um prato e me sirvo, coloco um pouco na boca e sorrio
Meu deus que comida gostosa
-falo, olho para Pedro e faço coração com as mãos, ele solta uma risada rápida, logo ele vem até mim com um prato cheio de comida para comer junto comigo.
🩰
-Pego o vestido que vou usar hoje a noite e deixo pendurado no armário, vou pro banheiro e começo a fazer a minha maquiagem, eu poderia ir num salão? Poderia, mas prefiro fazer eu mesma e ficar do jeito que eu quero.
-quando termino, vou até o quarto, onde Pedri estava vestindo o terno.
Amor, estou bonita?
-ele me olha sorrindo
Você tá incrível amor, só espero que ninguém tente te roubar de mim
-rio, vou até ele e o beijo, essa noite, iria eu, Pedri, Fer, Rosy, Fernando, Marina e Gavi, até porque Marina também está concorrendo junto com a equipe de melhor apresentação de fim de ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘- 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙 𝐋𝐎𝐏𝐄𝐙
Fanfiction𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐀 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚, 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙, 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚, 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐞 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐦 𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 𝐮𝐦 𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭�...