52...

426 20 0
                                    

Barcelona, Espanha


-HOJE ERA O DIA DO CASAMENTO, sinceramente, estava muito nervosa, de manhã iríamos ver se estava tudo em ordem no local da cerimônia e da festa, Pedri ficou na casa de Raphinha junto com os padrinhos.

-Eu, Taia, Sira e Marina fomos ver, estava tudo incrivelmente lindo, peço para os decoradores fazerem algumas mudanças, depois de uns minutos fomos começar a nós arrumar.

-fui no salão, enquanto a mulher lavava meu cabelo, outra fazia minhas unhas do pé e outra fazia a da mão, o mesmo com as meninas.

Está mais relaxada Lina?

-Ouço Sira perguntar

Não, estou apavorada e com medo de dar tudo errado

-Sira me olha

Vai dar tudo certo Lina, relaxa!

-respiro fundo

Que isso seja verdade

-depois de horas e horas me arrumando, finalmente estava pronta, só faltava colocar o vestido e o salto.

-após terminar de me arrumar, fomos todos para o local da cerimônia, Pedri já me avisou que estavam todos lá, estava muito nervosa.

Tá, agora respira Lina, respira fundo.

-Taia me falava tentando me acalmar enquanto entramos no carro.

-o motorista nos leva até a praia onde irá acontecer o casamento, reservamos a praia toda, então não teria ninguém para "atrapalhar", saio do carro e me posiciono no local, logo atrás das madrinhas, a música começa a tocar, como somos fans de Supernatural, nos dois concordamos em que a música de entrada do casamento seria "Carry On my wayward son" no violino, então assim que ouço a música começar a tocar.

-começo a caminhar mais pra frente, as madrinhas entram e vão em seus devidos lugares, respiro fundo, segurava o bouquet de rosas vermelhas em minha mão, não estava usando véu até porque não achei necessário, só a calda do vestido que escolhi já estava ótimo.

-chego na entrada da cerimônia, todos me olhando, e eu segurando para não cair no choro ali, Pedri me olhava com um brilho no olhar, e em menos de 1 minuto, ele já estava tampando os olhos enquanto chorava e era consolado por Fer e Gavi.

-solto uma risada sem graça tentando não chorar, quando chego no início das cadeiras onde os convidados estavam sentados, Fernando, o pai de Pedri vem até mim, ele foi tão gentil que se voluntariou para me levar pro altar.

-ele me olha e antes de começarmos a caminhar ele fala

Tenho certeza que vocês dois vão viver uma longa vida feliz.

-sorrio olhando para Fernando.

Tá bem tenho essa certeza

-sorrio, logo caminhamos até a frente do altar, onde Pedri me esperava ansiosamente, assim que chegamos, Fernando entrega minha mão para Pedri e fala

Se eu souber que você está tratando ela mal, prometo que vou fazer você não se lembrar mais do seu nome

-ele fala em um tom brincalhão, fazendo todo mundo rir, sorrio e logo Pedri pega em minha mão, começamos a caminhar até o Altar.

Você tá linda minha princesa....nossa meu deus...

-sorrio limpando as lágrimas que insistiam em cair

Você também está lindo meu amor.

-sorrio, chegando no altar, Robert, sim Lewandonski vai nos casar, não queríamos uma coisa muito clichê então não contratamos nenhum padre ou pastor, preferimos assim.

-Robert sorri e começa a ler a cerimônia que ficou treinando a semana toda.

-ouvimos tudo com atenção, ficou lindo o discurso dele.

Então, agora falo, se tem alguém contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.

-ele fala e olhamos todos para a entrada do lugar, e para nossa surpresa, lá estava ela, Tânia, aquela vaca até estragar meu casamento quer.

Eu me opo-

-antes dela terminar de falar, ouvimos um grito da mesma, quando olhamos para o lado, vejo Marina segurando os cabelos de Tânia e falando enquanto tirava ela de lá

NO CASAMENTO DA MINHA MELHOR AMIGA NÃO MOCREIA

-acabo rindo junto com os convidados

Já que ninguém se opõe, vamos continuar a cerimônia.

-acabo soltando mais uma risada, Marina é a melhor amiga que eu posso ter, Robert olha para Pedri.

Pedro Gonzalez Lopez, você aceita Merlina Rivera como sua legítima esposa?

-Pedri me olha sorri do e fala

Aceito

-sorrio, estava suando frio.

Merlina Rivera, você aceita Pedro Gonzalez Lopez como seu legítimo esposo?

-sorrio

Aceito

-Lewandowski guarda o papel que segurava no bolso e fala

Então, eu os declaro, Marido e Mulher, pode beijar a noiva.

-sorrio, ouvindo os aplausos, sinto a mão de Pedri em minha cintura me puxando para um beijo que logo retribuo, sorrio o olhando e falo

Eu te amo Pepi

-ele sorri

Eu te amo minha bailarina.

-sorrio animada, logo olho para todos que gritavam em comemoração, acho que esse foi o dia mais feliz da minha vida.

____________________

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘- 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙 𝐋𝐎𝐏𝐄𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora