Barcelona, Espanha
-HOJE ERA MEU PRIMEIRO DIA DE VOLTA AOS ENSAIOS DE BALLETT, teria uma apresentação de fim de ano, iria conseguir participar se treinasse muito mesmo, eu não teria o papel principal, mas vou fazer um solo.
-abro meu guarda roupa e tento encontrar minha roupa que costumava usar para dançar Ballet.
-apos alguns longos minutos tentando encontrar a roupa, consigo acha-la, fazia tanto tempo que não a usava que foi difícil achar. Entro no banheiro e logo então coloco a roupa, aquele sentimento de estar viva de novo invade meu corpo, minha única reação é me olhar no espelho com essa roupa e sorrir alegre, sou muito emotiva e qualquer coisinha já estou chorando, então não seria novidade se eu derramasse algumas lágrimas.
-na mochila coloco minha garrafinha, uma toalha, rabicó, meu celular, minha carteira e por fim minhas sapatilhas de ponta.
- me olho no espelho e sorrio, calço meu chinelo nuvem branco, e saio do meu apartamento, estava alegre, mas sabia que não seria fácil voltar a dançar, não só por fazer muito tempo que não danço, mas também, porque sei que vou me machucar, vi várias dançarinas que depois de fraturas, falaram que foi difícil no começo pois doía muito, então esse era meu maior medo.
-coloco no botão do elevador e espero subir até o meu andar, assim que as portas se abrem, dou de cara com Pedri, ele havia acabado de chegar do treino, assim que ele me olha, ele solta um sorriso de orelha a orelha
Mi amor, você tá.....meu deus...você tá linda
-sorrio entro no elevador
Estou indo pro primeiro treino
-ele sorri
Agora entendi o motivo desse seu sorriso lindo
-sorrio, dou um Celinho nele e falo
Até mais tarde
-ele sorri e entra pro apartamento dele, as portas do elevador se fecham, suspiro, estava nervosa.
-chego no estacionamento e entro no meu carro, dirigi até a academia de ballet de Barcelona, onde costumava ensaiar, entro pelas portas da frente muito nervosa, as pessoas que estavam lá me olhavam, algumas sorriam outras comentavam de eu estar de volta, fui até a sala onde sempre treino com minha equipe, e assim que entro vejo todos concentrados se alongando.
-guardo minhas coisas, coloco minha sapatilha e assim que me aproximo, eles me olharam.
Meu deus!!! Merlina!!!
-John, um canadense que veio pra Barcelona estudar dança veio correndo até mim e me abraça, acho que posso considera-lo um dos meus amigos mais próximos. Quando todos olham para onde John correu, ouço sons de espanto misturado com alegria
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘- 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙 𝐋𝐎𝐏𝐄𝐙
Fanfiction𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐀 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚, 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙, 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚, 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐞 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐦 𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 𝐮𝐦 𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭�...