46...

469 21 0
                                    

Riad, Arábia Saudita


-TERMINO DE FAZER AS MINHAS MALAS, estávamos voltando para Barcelona, os pais e irmão de Pedri já voltaram para Tegueste.

-terminei de arrumar tudo, deixamos o quarto de hotel organizado, desço até o saguão do hotel.

-Assim que avisto Dejong, Araújo , Gavi e Ansu, vou até eles

Vamos ir quando?

-Araujo olha o horário e fala

Temos ainda 30 minutos, até todos descerem, mas nosso avião embarca as 17:00

Ok

-falo, pego meu celular e fico mexendo nele, como estava muito quente, usava um vestido preto, com bolinhas brancas, um tênis todo branco com meias da Nike.

-falo, pego meu celular e fico mexendo nele, como estava muito quente, usava um vestido preto, com bolinhas brancas, um tênis todo branco com meias da Nike

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-sinto alguém em puxar pela cintura, sorrio, olho para o lado vendo Pedri, o mesmo usava uma blusa preta, uma calça de moletom cinza e um tênis branco.

-sorrio, uns minutos se passam, todos estavam já no saguão, fomos até o ônibus, entramos todos, sentamos no fundo do ônibus, como não tinha espaço para todo mundo, me sento no colo de Pedri.

-deito minha cabeça em seu peito e respiro fundo, Ferran senta do lado de Pedri e fala

Vou ter que aguentar uma viajem de 30 minutos até o aeroporto do lado desses dois?

-Reviro os olhos

Cadê Sira?

-ele me olha

Ela já tá em Barcelona

-concordo com a cabeça , só pra provocar Ferran, me ajeito no colo de Pedri o abraçando forte, dou um Celinho nele enquanto olhava para Ferran, Pedri percebe e da risada.

-estava quase deitada no colo de Pedri, o mesmo colocou uma manta em minhas pernas para não aparecer nada que não devia aparecer, não estava toa quente porque no ônibus o ar tava ligado.

-assim que todos já estavam dentro do ônibus, o motorista começa a dirigir, pego o celular e começo a mexer nele.

-uns minutos depois chegamos no aeroporto, despachamos as malas e fomos direto para o jatinho.

-sento ao lado da janela, Pedri se senta ao meu lado, coloco o sinto, minutos depois o jatinho decola, estavam todos tirando fotos e gravando vídeos com o troféu.

Princesa, eu vou lá ok?

-sorrio concordando, Pedri vai tirar fotos junto com os outros me ajeito no banco cansada.

-acabo tirando um cochilo.

-depois de alguns minutos, Pedri volta pro banco, ele vê que tinha pegado no sono, abraça minha cintura me colocando mais próxima dele, sorrio e me viro, abraço o mesmo e me ajeito ficando com a cabeça em seu peito.

Tá acordada? Pensei que tinha pegado no sono

-sorrio

Só tô tirando um cochilo, não é anda demais

-sorrio, sinto Pedri fazer carinho em meu rosto.

-após alguns minutos, acabo pegando no sono.

🩰

Princesa?

-abro meus olhos lentamente por conta da claridade, olho o horário no celular eram 6:30 da manhã, me sento no banco

Chegamos?

-pedri me olha e concorda.

-saio do banco pegando minhas coisas, saímos do jatinho todos juntos, tinham vários fans dentro do aeroporto, paramos várias vezes para Pedri tirar fotos e autografar camisas de fans, depois pegamos nossas malas na esteira, fomos até o ônibus oficial do Barcelona, iríamos de carona até o estádio e depois voltaríamos a pé para o condomínio.

-me sento no colo de Pedri assim como sempre faço, ainda estava um pouco cansada, então acabo descansando um pouco deitada no colo do mesmo.

-depois de uns minutos, chegamos no estádio, fomos até o condomínio, me jogo no sofá do meu apartamento.

Princesa, vamos tomar café na cafeteria da esquina?

-o olho e concordo, levanto e deixo minhas coisas no quarto, só pego o celular, saímos e fomos até a cafeteria, fomos até a atendente

Olá, bom dia, bem vindos ao Barcelona Coffee, oque vai querer?

-olho o cardápio e falo

Quero um suco natural de laranja, e uma sanduíche natural

-pedri olha o cardápio

Vou querer um capuccino, e um croissant

-a mulher anota os pedidos, fomos sentar em uma mesa, ele me olha e fala

Amor, já que vamos nos casar, não seria melhor morarmos juntos? Tá sempre nesse rolo de um ir dormir no apartamento do outro, e mesmo que seja um do lado do outro, é mais fácil ficarmos num apartamento só

-sorrio

Eu queria falar o mesmo....em qual vamos ficar?

-ele me olha e fala

Em qual você quer ficar?

- penso e falo

Gosto muito do meu apartamento, mas gosto muito mais do seu, pega mais luz solar na varanda, é bem mais iluminado, e espaçoso

-falo, ele sorri e fala

Então, essa semana ainda vamos fazer a mudança, porque quero morar no mesmo teto que você logo

-sorrio, nossos pedidos chegam, como tudo, e tomo o último gole do suco.

-uns minutos depois voltamos para o meu apartamento

Amor, eu tô cansada, vou dormir, ok?

-ele me olha

Vou dormir com você, também tô muito cansado

-concordo, fomos para o quarto, coloco meu pijama de cetim , logo então deito na cama, Pedri faz o mesmo, ficamos de conchinha, e não demora muito para que eu consiga pegar no sono.

__________________________

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘- 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙 𝐋𝐎𝐏𝐄𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora