Rio de janeiro, Brasil
-CHEGAMOS NO BRASIL, nas fotos rio de janeiro era lindo, mas pessoalmente era incrível, muito bonito, sempre ensolarado, e olha que ainda estávamos no aeroporto, mas que vista que tinha de lá.
-pegamos nossas malas, alugamos 3 carros para conseguir ir todo mundo, fomos até o hotel, eram um quarto pra cada um, então no total foram 10 quartos, obviamente a minha parte eu paguei.
-pego minhas malas, fui até o elevador,junto com Pedri, Marina, Sira e Frenkie, os outros tiveram que esperar já que o elevador tava cheio, estava muito cansada, apoio minha cabeça no peito de Pedri e fecho meus olhos
Tá cansada?
-ele pergunta, só faço que sim com a cabeça e o abraço suspirando, se eu ficasse mais uma hora naquele avião eu surtava.
-chegando no andar em que iríamos ficar, saio do elevador e fui até o meu quarto, não era grande coisa, era uma cama de casal, um banheiro, só a vista que era incrível, mas não dava pra ver muito já que eram 7 da noite.
-coloco minhas malas num canto e vou tomar um banho gelado, até porque estava muito quente.
-apos o banho coloquei um pijama fresquinho e pedi serviço de quarto, não iria sair pra jantar, acho que ninguém ia, todos estavam podres.
-enquanto o serviço de quarto não chegava, liguei a tv e coloquei um desenho qualquer, era em português mas até que dava pra entender um pouco.
-alguem bate na minha porta, provavelmente era o Serviço de quarto, saio da cama e vou até a porta, quando abro a porta olho para Pedro que estava com uma camisa branca e um shorts de moletom, sorrio
Oque está fazendo aqui?
-ele me olha com cara de cachorrinho abandonado
Posso dormir com você?
-rio, e o deixo entrar, fecho a porta e me jogo na cama novamente, ele se deita ao meu lado
Você tá conseguindo entender uma palavra do que eles falam?
-o olho e falo
Mais ou menos, consigo entender um pouco por que sou viciada em Bob esponja e já decorei tudo oque aconteceu nesse capítulo, a dublagem brasileira é incrível, e sendo sincera é bem melhor do que a espanhola.
-Pedri concorda, estava ficando muito quente, então logo o ar condicionado e deito na cama de novo, Pedri me puxa me deixando deitada em seu peito enquanto ele fazia carinho em minha cintura
Você conseguiu dormir no vôo?
-o mesmo me pergunta
Mais ou menos, acho que dormi umas 4 horas
-ele me olha
Da pra entender o porquê de você estar tão cansada assim agora.
-concordo e fico fazendo carinho em seu peito. Um tempo depois ouço alguém bater na porta, agora tinha certeza que era o serviço de quarto.
Deixa que eu atendo
-Pedri se levanta e abre a porta, ele pega o prato de comida e o suco natural que pedi do carinho do moço e coloca na mesinha, ele agradece ao moço e depois fecha a porta, o mesmo pega a comida e coloca na cômoda ao meu lado.
Obrigada
-ele sorri e me dá um Celinho, sorrio, pego o prato e começo a comer, estava faminta, olho pra Pedri e falo
Que rum pouco de batata frita?
-ele me olha e sorri, o coitado também estava com fome, sorrio e dou na boca dele que mastiga
A batata frita brasileira é diferente
-concordo com o mesmo e volto a comer prestando atenção no desenho.
🩰
-acordo no outro dia sentindo o braço de Pedri em minha cintura, sorrio e me viro, o mesmo ainda estava adormecido, sorrio, me levanto devagar e vou pro banheiro, tomo um banho relaxante.
-coloco um shorts jeans claro, um cropped preto simples e um chinelo havaianas que comprei numa loja do aeroporto.
-quando volto pro quarto, Pedri estava sentado na cama mexendo no celular
-ele me olha e sorri
Você tá linda
-sorrio e deixo um beijo em sua bochecha
Vai se trocar, vou te esperar
-ele concorda e vai pro seu quarto, me deito na cama e fico mexendo no celular esperando.
-um tempo depois, saio do quarto, vou até o quarto de Pedri que não demora muito pra sair, Marina mandou mensagem falando que todos já estavam no restaurante, só faltava nos dois
-fomos até o restaurante, encontramos com todos, me sento ao lado de Marina e Nathalia, peço um suco natural de laranja, e dois pães de queijo, já ouvi falar sobre mas nunca provei, estava animada pra experimentar.
-assim que meu pedido chega, pego um pedaço do pão de queijo e como, era muito gostoso, fiz uma cara de aprovação e todos riram.
-continuo comendo, tomo um gole do suco
Vamos fazer oque hoje?
-Marina pergunta curiosa
Vamos em Copacabana
-sorrio animada, após terminar de comer, subo para o quarto, pego um biquíni e um short, coloco, pego uma bolsa, coloco uma toalha, óculos, protetor solar, e um livro.
- estava pronta, só iria esperar dar o horário.
____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘- 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙 𝐋𝐎𝐏𝐄𝐙
Fanfiction𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐍𝐀 𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑𝐀 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐚𝐫𝐢𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐚, 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙, 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐦𝐨𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐫𝐜𝐞𝐥𝐨𝐧𝐚, 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐞 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐦 𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 𝐮𝐦 𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭�...