002...

1.6K 71 18
                                    

Barcelona, Espanha




-𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐒𝐀𝐈 𝐃𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐇𝐎𝐒𝐏𝐈𝐓𝐀𝐋, finalmente voltei pro conforto do meu apartamento, me deito no grande sofá cansada, olho para Marina e falo

Marina, não se preocupe, volte pra casa, por favor, consigo me virar daqui em diante

-Marina estava receosa de me deixar sozinha no apartamento, mas eu realmente conseguia me virar sozinha, e se eu precisasse de sua ajuda, eu pediria, ela sabe

Merlina, tem certeza?

-suspiro a olhando

Sim eu tenho!

-ela me olha ainda bem receosa, mas logo ela fala

Ok, vou embora, mas se qualquer coisinha faltar ou se você precisar da minha ajuda, me chama tá?

-sorrio

Ok, ok agora vai logo

-ela pega duas coisas e sai do apartamento, finalmente sozinha, sem ninguém perguntando como estou, com carinha de dó, ou pessoas comentando "tadinha, ela vai ficar muito tempo sem fazer oque ama".

-olho ao redor do meu apartamento, me levanto e vou até a cozinha, pego uma garrafa de vinho uma taça e caminho devagar até a varanda, assim que chego lá, me sento na cadeira me sirvo uma taça de vinho e bebo olhando a vista.

Vai ser difícil, mas eu sei que consigo

-falo comigo mesma, olho a vista, do meu apartamento dava para ver o estádio de Barcelona, onde o time de Barcelona joga, hoje pelo visto tinha jogo, rio ao me lembrar da vez que Marina me obrigou a assistir um jogo do Barcelona pela tv, ela é viciada em futebol.

-suspiro terminando uma taça, encho outra e continuo tomando.

-lembro do acontecimento de uma semana atrás...Pedri...tenho que encontrar ele, preciso devolver o guarda chuva e agradecer por conseguir me convencer a não fazer oque pensava.

-termino de tomar o vinho, ouço meus vizinhos comemorando, gol do Barcelona, e pelo que entendi foi o camisa 8, não ligo muito já que não sou tão antenada em esportes.

-voltei para dentro, jogo a garrafa de vinho vazia no lixo, e coloco a taça na pia da cozinha

-vou até a sala e me deito no sofá, ligo a tv e coloco nas notícias

"Nessa última semana, a bailarina espanhola Merlina Rivera sofreu um acidente durante uma das apresentações mais importantes de sua carreira, ela foi fazer o passo de Ballet Fouetté, a bailarina precisava completar 40 giros, mas chegando no último, infelizmente falhou e acabou quebrando a perna, segue aí o vídeo da apresentação"

-antes de passar o vídeo desligo a tv, me levanto rapidamente com ajuda das muletas e vou pro meu quarto, limpo as lágrimas teimosas que insistiam em descer

Que merda...

-coloco um pijama e me deito na cama, fecho meus olhos deixando as lágrimas caírem, não conseguia controla-las mais.

-suspiro e me ajeito tentando dormir, oque provavelmente vai demorar muito.

🩰

- Estava morrendo de fome, não tinha nada na geladeira, suspiro, vou ter que ir no mercado, me levanto e vou até o meu armário ver algo confortável e fácil de vestir, coloco um shorts jeans claro, e um cropped branco, faziam 36° graus com sensação térmica de 37° graus, estava o próprio inferno em Barcelona.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘- 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙 𝐋𝐎𝐏𝐄𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora