55...

448 16 0
                                    

Barcelona, Espanha


-HOJE SERIA UM DIA COMUM, iria treinar ballet, voltar para casa, esperar Pedri voltar do treino, e descansar com o mesmo.

-Já estava pronta, com o uniforme, e minha bolsa com tudo que precisava levar para a aula, fui até meu carro, entro e logo dirigi até a academia de dança.

-chegando lá, estaciono o carro no estacionamento,  entro na academia e vou até a sala de dança.

Vejam só se não é a Senhora Gonzalez galera!

-ouço a voz de John, sorrio envergonhada ouvindo as pessoas aplaudirem

Parabéns Merlina, você e Pedri formam um lindo casal.

-a Professora fala, sorrio e agradeço a aula começou e eu comecei a me aquecer antes do treino.

🩰

-Após o treino, voltei para casa super cansada, Pedri tinha me mandado uma mensagem avisando que tinha chegado mais cedo.

-entro em casa, e assim que entro, me deparo com Maria, Sérgio e Rita sentados no sofá, Pedri parecia estar muito sem graça, e percebo o por que, Rita só faltava sentar no colo dele, respiro fundo e falo

Que merda vocês estão fazendo aqui?

-Marina me olha

Olha como você fala com a sua família!

-respiro fundo

Eu já falei, vocês não são a minha família, e sai de cima do meu marido sua vaca!

-falo puxando Rita para longe, Pedri pareceu aliviado, ele se levanta.

Viemos aqui para conversar com você filha, sua irmã botou silicone, e acabamos ficando com várias dividas......

-rio

Ah, agora eu entendi porque mudaram o comportamento do nada, vocês esperam que eu pague a dívida de vocês??

-Maria me olha

Filha...

-a olho

Não ouse me chamar de filha!

-falo com raiva, respiro fundo estressada, só queria chegar em casa e descansar um pouco.

Olha aqui sua mal criada!!

-Sergio tenta falar.

Se minha criação tivesse dependido de vocês, realmente eu seria mal criada, mas por sorte foi minha avó que me criou.

-falo, respiro fundo

Agora saiam da minha casa e nunca mais cheguem perto de mim, da minha família, ou dos meus amigos!!!

-Sergio se levanta

Sua garota mimada insolente!!!

-ele se aproxima para tentar me bater, mas Pedri entra na frente e pega a mão dele.

Fiquei quieto por respeito, mas agora quero que os três saiam da nossa casa, e parem de incomodar ela, vocês não fazem mais parte da família dela, vocês vão resolver as suas dividas em outro lugar.

-Pedri fala sério, os três estavam sem graça, Rita se aproxima de Pedri o abraçando.

Não fica assim amor...

-Pedri a empurra para longe

Sai daqui sua louca, a única que pode me chamar de amor é a Lina!!

-respiro fundo e falo

Se vocês não saírem da minha casa eu chamo a polícia!!

-os três saíram do apartamento bufando.

Princesa, você tá bem??

-Pedri pergunta preocupado, me sento ainda de colan de ballet e começo a chorar.

Porque sempre quando eu estou mais feliz algo sempre acontece para acabar com a minha felicidade?

-pergunto, Pedri se senta ao meu lado e fala

Não fica assim minha princesa, eu estou aqui, e não vou deixar eles encostarem nem um dedo em você.

-suspiro, o abraço forte, me deitando em seu colo

Obrigado amor, eu te amo

-ele me abraça forte, fazendo carinho em meu cabelo.

Eu também te amo minha princesa.

-sorrio, ficamos assim por um grande tempo.

______________

Esse capítulo foi curto, pois é um extra.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘- 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙 𝐋𝐎𝐏𝐄𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora