027...

587 26 0
                                    

Barcelona, Espanha

-ESTAVA TUDO PRONTO, coloquei o celular em minha frente, precisava esclarecer para meus fans oque estava  acontecendo, já estava em meu apartamento, Pedri foi treinar e achei que estava no momento certo para fazer um vídeo esclarecendo tudo.

-ligo a câmera do celular e apoio num tripé que tinha em casa, suspiro e logo começo a falar com o coração.

Oi, me chamo Merlina Rivera, sou bailarina, e hoje vim esclarecer algumas coisas que andam acontecendo ultimamente.

-suspiro, desvio o olhar da câmera, e depois volto a olhar.

Vou falar agora oque realmente aconteceu quando fomos de férias no Brasil. No dia em que Victor citou que pediu uma foto pra mim, não foi como ele disse que foi. Tínhamos saído do hotel em que ficamos, Raphinha e Taia  como eram os únicos brasileiros do grupo nos guiaram até a praia, eu tava caminhando normalmente até ouvir alguém me chamar, era Victor pedindo uma foto, em nenhum momento eu cantei ele, ou o assediei, só sorri e disse que sim, que eu poderia tirar uma foto com ele, sempre tento ser o mais carinhosa possível com meus fans.

-respiro fundo

Quando ele posicionou o celular pro alto, para tirarmos a foto, ele colocou a mão em minha cintura e me puxou contra seu corpo, eu fiquei sabendo que brasileiros gostavam de toque físico, então como nunca na vida tinha viajado pro Brasil antes pensei que era normal, mas pelo visto não, depois que ele tirou a foto, ele agradeceu e saiu, fui normalmente pra praia depois.

-olho pra folha que segurava para ver se não falei algum de talhe e volto a falar olhando pra câmera.

No outro momento que Victor citou, foi quando fomos ver o Cristo redentor e andar de bondinho no pão de açúcar, acho que é assim que fala.

-suspiro

No bondinho, cabem 65 pessoas ,mas como queríamos privacidade para não acontecer oque aconteceu naquele bondinho, eles deixaram, porém mais cinco pessoas entrariam com agente, estávamos em um grupo de 10 pessoas, então seriam 15 pessoas, concordamos e entramos, eu estava entretida com a vista do lugar que era linda.

-me ajeito no sofá, segurando para não soltar alguma lágrima, quando falo sobre lembro de tudo que está me acontecendo desde que Victor fez aquilo.

Ouvi alguém me chamar, e quando virei vi Victor, ele veio até mim e me abraçou, retribui porque apesar de tudo ele era um fã, mas então, ele desceu a mão pra minha bunda e apertou, Na hora que saio do abraço e me afasto, Pedri me defendeu, Victor se fez de desentendido dizendo que não tinha feito nada, quando saímos do bondinho, ele foi até um segurança.

-lembro de suas palavras

Ele disse: "moço essa  garota está me caluniando, ela acha que só porque é famosa, ela pode humilhar os outros"

-olho pra câmera

Eu tinha tentado me defender pro policial que estava lá, só que eu não sei falar em português, então foi difícil, ele chamou um colega que sabai falar em espanhol e perguntou oque ouve, eu contei tudo, ele me chamou na delegacia e chamou Victor, não me sentia segura sozinha, Pedri então foi comigo.

-suspiro

Ele colocou as imagens de segurança na tv nos mostrando, por sorte as câmeras ficavam no fundo do bondinho, e deu pra ver certinho o momento em que ele aperta minha bunda, com isso consegui uma medida protetiva, Victor não pode mais se aproximar de mim mais de 10 metros, eu tenho a cópia do documento

-pego e mostro na câmera

A data aqui, dia 10/08/22

-leio ainda mostrando pra câmera

"Medida protetiva contra Victor Hugo Hernandez, se o sujeito se aproximar de Merlina Rodriguez Rivera menos da distância de 10 metros, senhorita Rivera poderá prestar queixa"

(Nunca li uma medida protetiva ent n sei se é assim mas finge que é)

-deixo um tempo a mostra na câmera

Se eu quisesse, eu também poderia pedir as imagens de segurança daquele dia, mas não vou "humilha-lo" como ele diz que eu fiz.

-guardo o papel e falo

Já acionei meus advogados e vamos tomar as devidas providências para que Victor se arrependa de espalhar merda na internet, agora se querem acreditar em mim ou não, isso tá com vocês, obrigado por assistirem tudo.

-falo e clico no botão de parar a gravação, pego o vídeo e posto no Instagram, que em menos de 5 minutos, o vídeo já viraliza.

________________

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘- 𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙 𝐋𝐎𝐏𝐄𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora