...
O novo dia amanheceu e, apesar de uma noite de sono inquieta, eu me preparei para enfrentar mais um dia na escola. O despertador havia tocado um pouco tarde, e acabei saindo de casa atrasada.
Ao chegar ao campus da escola, encontrei outros estudantes se reunindo para entrar. Entre eles, avistei Kyung parado no caminho, com umque ele estava esperando por alguém. Ele olhava em volta com uma expressão que eu não conseguia decifrar completamente.
Percebi que ele segurava dois ingressos vermelhos para um filme qualquer em suas mãos. Provavelmente estaríamos em um palco em breve.
SAGAK!
Ouvi o barulho alto da página do roteiro sendo virada, anunciando que coisas que eu não queria estavam prestes a acontecer. Enquanto eu caminhava em direção ao encontro com Kyung, senti como se o escritor estivesse tomando o controle novamente.
Era como se o mundo estivesse girando em torno desse momento específico.
Meu coração acelerou, e uma parte de mim desejava sair correndo dali, mas, ao mesmo tempo, eu sabia que tinha que seguir em frente, mesmo que fosse desconfortável.
Apenas continuei caminhando para o encontro de Kyung quando minha vontade era sair correndo.
It's Baek Kyung time.
Eu- Olá, Baek Kyung!
Kyung- Eun Danoh. -Ele me olhou, e foi inevitável notar como era esquisito como sempre falavam nossos nomes inteiros no palco, como se fosse uma formalidade rígida.
Kyung- Você tem planos pra mais tarde? -Ele perguntou, abaixando o olhar, como se estivesse escolhendo cuidadosamente as palavras a serem ditas. Então, sem responder diretamente à sua pergunta, ele me entregou um par de convites.
Eu- Não. Por quê? -Ele abaixou o olhar pensando no que falar, ele apenas me entregou os convites.
Eu- O que... -Curiosa e um pouco intrigada, olhei para os convites que agora estavam em minhas mãos. Eu odiava essa leseira da minha personagem.
Kyung- Estou te convidando pra sair. -Kyung lançou o convite de maneira direta, e eu me vi fazendo uma careta.
Kyung- Não quer?
Eu- Não é isso! Só é novo pra mim. -Expliquei, minha personagem tentando encontrar as palavras certas para expressar meus sentimentos conflitantes. Me pergunto quando minha personagem vai se valorizar.
Kyung- Por favor, não termine mais nosso noivado. -Implorou ele, deixando transparecer uma vulnerabilidade que eu não estava acostumada a ver nele. Minha personagem sorriu boba, e eu logo estava olhando para os convites animada. Quando a sombra veio a tona, fiz uma cara feia para Kyung, como se quisesse negar seu pedido. Os figurantes que haviam parado para olhar o palco continuaram seu caminho normalmente.
Eu- Aish. Não consigo nem olhar na sua cara! Você é um babaca mesmo por me deixar lá plantada. -Minhas emoções estavam à flor da pele, e eu não consegui conter a explosão de frustração ao confrontar Kyung. Contudo, meus pensamentos e sentimentos foram interrompidos quando, ao olhar para o lado, avistei Haru caminhando em nossa direção. Ao me ver, seu rosto se iluminou com um sorriso genuíno. Meu coração deu um salto de alegria, e um sorriso sincero se formou em meus lábios. Sem pensar duas vezes, corri em sua direção, deixando Kyung para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haru Found By Chance
Teen FictionEun Danoh, uma adolescente de 17 anos, levava uma vida aparentemente comum, estudando no segundo ano do ensino médio e enfrentando os desafios típicos da adolescência, e os de sua doença cardíaca. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando...