...
Cheguei na escola entusiasmada, afinal, essa semana seria dedicada aos jogos de interclasse. Nunca havia participado de algo assim antes, então estava ansiosa para vivenciar essa nova experiência.
Apesar de saber do por que estou aqui, não ficarei lamentando minha posição como uma extra na escola. Em vez disso, estava determinado a ser feliz e aproveitar cada momento. No entanto, ao me deparar com a camisa que o escritor escolheu para a nossa turma, não pude deixar de expressar minha surpresa e frustração.
''Namju e as crianças'' Sério?
Era uma camisa de cor rosa choque, com uma fanart de Namju. Embora entendesse a intenção de promover o espírito de equipe, confesso que não era exatamente o meu estilo.
Respirei fundo e entrei na sala de aula, deixando as queixas de lado. Durante essa semana, não teríamos aulas regulares, pois o foco seria nas competições e atividades propostas para o interclasse. Além disso, em apenas duas semanas, teríamos o aguardado acampamento de verão.
Ao entrar na sala de aula, avistei Saemi e Suchul conversando animadamente. Saemi estava ocupada passando maquiagem enquanto Suchul transmitia uma live em seu celular. Notei que Saemi havia customizado sua camisa, adicionando babados na manga, o que a deixou mais personalizada e condizente com seu estilo.
Eu- Bom dia gente! -Sorri e coloquei minha mochila em minha carteira. Saemi me olhou e Suchul pausou sua filmagem.
Saemi- Danoh! -Exclamou e veio me abraçar.
Saemi- Você chegou cedo hoje. -Me apertou, dei uma risada.
Eu- Mas eu sempre chego cedo! -Logo me arrependi, ela pareceu não ligar.
Suchul- Danoh, você está animada para me ver jogar? -Saemi afrouxou o abraço. Ele não era conhecido por suas habilidades esportivas e, além disso, manifestava um certo desgosto pelos esportes.
Eu- Espera, você vai jogar? -Fiz uma careta. A emoção pairava no ar, enquanto eu tentava imaginar Suchul envolvido em uma competição esportiva.
Suchul- Claro! Vou fazer nossa turma ganhar, com certeza. -Ele fez um gesto em forma de "V", exaltando confiança.
Eu- E você sabe jogar? -Curiosa com a habilidade recém-revelada de Suchul, não pude evitar perguntar. No entanto, ao encontrar seu olhar frio e penetrante, tive a certeza de que qualquer palavra adicional resultaria em uma explosão de irritação.
Suchul- Claro, né! Se eu não soubesse, nem iria tentar. -Ele respondeu com um tom de desdém, deixando claro que considerava a pergunta óbvia.
Saemi- Bem, depende. Você diz que seduz as meninas, mas eu nunca vi alguma menina flertando com você. -O comentário de Saemi atingiu Suchul em cheio, sua expressão se transformou em uma mistura de surpresa e indignação.
Suchul- Yah! Eu sou discreto! Eu não iria flertar na frente de todos assim!
Saemi- Que desculpa mais esfarrapada! -As provocações mútuas entre os dois começaram a se intensificar, criando uma discussão animada que parecia não ter fim. Sacudi a cabeça desacreditada com a atitude deles, enquanto meus olhos vagavam pela sala. Avistei uma figura entrando pela porta. Era o Número treze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haru Found By Chance
Fiksi RemajaEun Danoh, uma adolescente de 17 anos, levava uma vida aparentemente comum, estudando no segundo ano do ensino médio e enfrentando os desafios típicos da adolescência, e os de sua doença cardíaca. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando...