Era mais um dia comum na escola, mas eu me sentia desanimada e exausta. Arrastando-me até a sala de aula, entrei e lá estava ele, o número treze, sentado na sacada da janela, imerso em seu caderno enquanto escrevia ou desenhava algo. Senti uma pontada de frustração ao vê-lo ali.
Dohwa- Você está aqui Danoh! -Surge de repente ao meu lado, mas não me dei o trabalho de olhar para ele, apenas continuei olhando para número treze concentrado em seu caderno.
Dohwa- Quem é ele?
Eu- O Número treze, que eu te falei.
Dohwa- Suas costas? -Balancei a cabeça positivamente.
Eu- Ele mesmo. -Cruzo os braços.
Dohwa- Então ele realmente existe. -Murmura baixo, provavelmente sem a intenção de deixar eu escutar.
Dohwa- Você não vai falar com ele?
Eu- Me dói ser esquecida toda vez. -Deixei escapar um suspiro triste. Ficamos alguns segundos em silêncio, quando de repente.
Dohwa- Então faça ele se lembrar de você! -O olhei confusa, coloquei minhas mãos em minha cintura.
Eu- E como devo fazer isso?
Dohwa- Apareça constantemente em sua frente, apresente-se sempre que possível. Confie em você! Sei que trabalhará bem! -Sorriu me encorajando. Sorri para ele.
Eu- Você tem razão! Eu consigo, eu ao menos tentarei. -Olhei para o Número treze que estava distante de mim. Andei em sua direção deixando Dohwa ali sozinho, sentei ao seu lado na sacada da janela. Ele olhou para o meu rosto, sorri de imediato.
Eu- Olá, Número treze! Sou a Danoh, Número 7 da turma 7! -Trocamos olhares por segundos.
~Quebra de tempo~
No corredor próximo à sala de aula, segurei uma pilha de livros, observando atentamente enquanto esperava sua aproximação. Quando finalmente o vi se aproximando em linha reta em minha direção, um sorriso de antecipação se formou em meus lábios.
Eu- Perfeito! -Assim que ele estava perto o suficiente, chamei sua atenção.
Eu- Com licença! Número treze! -Fiz um sinal com as mãos pedindo para que ele parasse. Peguei a pilha de livros e o entreguei.
Eu- Você pode me ajudar a levar esses livros para a biblioteca? É logo ali! -Aponto para a nossa frente. Peguei o primeiro livro da pilha, cuja capa era vermelha, e comecei a caminhar ao seu lado em direção à biblioteca. O silêncio nos envolvia enquanto seguíamos juntos. Depois de um tempo, lembrei-me de que ainda não me apresentara adequadamente. Decidi corrigir essa falha.
Eu- Aliás, eu sou Eun Danoh, número 7 da turma 7. - Ele virou seu rosto em minha direção de repente, e nossos olhares se encontraram por um breve momento. Envergonhada, desviei o olhar.
Eu- Yah! Por que você está me olhando assim? Está fazendo meu coração acelerar. -Toquei minhas bochechas conferindo se não estavam quentes.
~Quebra de tempo~
Era aula de educação física, o professor conversava com alguns alunos, enquanto um outro grupo de alunos fazia corrida. Como imaginado, eu estava sentada na arquibancada apenas olhando eles.
No meio da agitação dos alunos, finalmente avistei o número treze entre eles. Um sorriso animado se formou em meus lábios, e decidi me aproximar e correr junto com eles. Ele estava usando o uniforme de educação física rosa e um short branco, parecendo sério e concentrado enquanto seus cabelos saltavam a cada passo. Ainda não havia percebido minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haru Found By Chance
Fiksi RemajaEun Danoh, uma adolescente de 17 anos, levava uma vida aparentemente comum, estudando no segundo ano do ensino médio e enfrentando os desafios típicos da adolescência, e os de sua doença cardíaca. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando...