9

28 2 0
                                    

SAGAK!

Assim que recuperei a consciência, fui imediatamente transportada para o novo cenário. O som alto da folha sendo virada fez com que eu recuasse alguns passos, absorvendo a nova paisagem ao meu redor.

Meus olhos se abriram e pude ver que estava em algum lugar que se assemelhava a um aeroporto. Na minha mão, segurava uma bolsa redonda, com tons de azul e branco, perfeitamente adequada para a ocasião.

Usava um chapéu de praia na cabeça, combinando com a minha blusa de manga comprida, branca com delicados detalhes. A saia amarela que vestia era vibrante, trazendo um toque de alegria ao meu visual.

Enquanto me orientava naquele ambiente animado, comecei a reconhecer rostos familiares entre meus colegas e professores, o que fez cair a ficha de que realmente estava prestes a embarcar no tão esperado acampamento de verão.

Eu- Não acredito! -Sem conseguir conter minha empolgação, abracei minha mala com um sorriso estampado no rosto. Finalmente, eu estava ali, presente no lugar dos meus sonhos.

Eu- Estou realmente aqui! Aaaah! -Não pude conter minha euforia e gritei em comemoração, dando pulinhos de alegria, sem me preocupar em levantar do chão. Ao longe, avistei Saemi e Suchul se aproximando, o que só aumentou minha felicidade ao reencontrá-los.

Saemi estava vestindo um adorável macaquinho preto e branco, perfeito para o clima de verão, e arrastava duas malas enormes ao seu lado, além de uma bolsa a tiracolo em seu ombro. Suchul optou por um visual mais simples, carregando apenas uma mochila nas costas e uma câmera polaroid verde pendurada no pescoço. A presença deles ali só confirmava que esta seria uma experiência inesquecível.

Saemi, ao me avistar, soltou um grito animado, chamando a atenção de todos ao nosso redor. Ela se apressou em minha direção, causando um pequeno tumulto enquanto carregava suas volumosas malas. Notei algumas pessoas lançando olhares curiosos para nós, o que me deixou um tanto envergonhada por ser o centro das atenções ao lado dela.

Quando Saemi finalmente chegou mais perto, ela parou abruptamente, soltando suas malas por um momento para ajeitar o cabelo, mesmo que já estivesse preso em um rabo de cavalo.

Saemi- O que eu faço? Esqueci meu vestido vermelho em casa! -Percebi a frustração em sua voz, enquanto Suchul se aproximava sorrindo e fazia um gesto para alguém ao longe.

Eu- Ah, como eu gostaria que fôssemos estranhas. - Suspirei e respondi, passando a mão pelo braço com um riso nervoso. A Saemi então notou a câmera pendurada no pescoço de Suchul e inclinou a cabeça em sua direção.

Saemi- O que há com essa câmera? -Apontou com a cabeça.

Suchul- Maneiro, né? Eu serei o fotógrafo oficial da turma 7! -Ele ajustou a lente da câmera em seus olhos, como se estivesse se preparando para capturar uma foto perfeita.

Saemi- "Da turma 7"? Yah! Você apenas deve tirar boas fotos minhas!

Suchul- Devo? -Escondeu um sorriso.

Eu- Vocês viram Yeo Juda por aqui? -Olhei em volta, procurando-a. Quando me virei novamente para eles, notei que Suchul também estava olhando ao redor, enquanto Saemi mordia o lábio inferior, mantendo seu olhar fixo em mim.

Suchul- Ali! - Apontou para o meu lado esquerdo. Segui seu dedo e vi Yeo Juda sentada em uma área isolada das cadeiras. Ao seu lado, havia uma pequena mala, cerca da metade do tamanho de uma das malas de Saemi. Juda usava um vestido branco de verão e um casaquinho rosa leve. Com os olhos fechados, percebi que ela estava com fones de ouvido. Sorri para meus amigos ao lado.

Haru Found By ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora