Os dias continuaram a passar. O formigamento em meu peito continuava, juntamente de uma dor persistente que eu não sabia como lidar.Era difícil ter que manter essa informação sobre minha saúde escondida de Haru, não era fácil. Também estou preocupada, isso não sai da minha cabeça.
Suchul- Eun Danoh! Seu noivo está aqui! - Sua voz ecoou, resgatando-me de meu próprio devaneio e trazendo-me de volta à realidade daquele refeitório movimentado. Como se uma cortina invisível se abrisse, meus olhos deixaram de vagar pelo espaço e se concentraram em Suchul, que se encontrava diante de Saemi, ambos sentados à mesa ao meu lado. Kyung, por sua vez, estava ali também, ocupando o assento ao lado de Suchul, olhando-me com uma expressão impenetrável.
Eu- O quê? - Escapou dos meus lábios, tomada pelo choque. Kyung estava sentado ali, na minha frente, sua postura casual e um tanto enigmática. No entanto, meus olhos desviaram dele rapidamente, fixando-se no fundo do refeitório, onde Jinmichie, continuava a cumprir sua função, distribuindo as refeições para os alunos.
Kyung- Você está bem? -Ele indagou, seus olhos fixos nos meus, como se estivesse tentando decifrar algo além da minha expressão visível. Senti uma onda de desgosto pairar em meu rosto, antes de rapidamente direcionar minha atenção para ele.
Eu- E desde quando você se importa? -Contra-ataquei com uma careta, minha voz carregada de uma mistura de sarcasmo e desafio. Saemi ao meu lado agarrou minha mão.
Saemi- Nossa! Eu odeio ela! -Ela declarou com uma intensidade fervente. Minha curiosidade foi despertada por suas palavras, e não demorei a seguir o direcionamento de seu olhar.
Eu- Quem? -Perguntei, minha voz carregada de genuína curiosidade. Segui seu olhar e meus olhos se fixaram em Yeo Juda, que estava almoçando em frente a Dohwa. Um sorriso deslizava constantemente pelos lábios dela, e notei o gesto adorável deles de mãos dadas por cima da mesa. Era uma interação fofa.
Saemi- Não posso negar que Namju gosta dela, mas ela continua se fazendo de difícil! -Ela disse, sua voz repleta de desaprovação.
Suchul- O que está dizendo? Eles não namoram? -Ele indagou, buscando entender os detalhes dessa situação aparentemente confusa.
Saemi- Apenas Namju acha isso, ela não o deu uma resposta ainda. -Ela disse com um revirar de olhos.
Suchul- Não finja ser a boazinha! Você tem feito bullying com ela durante todo esse tempo. -Saemi suspirou, como se Suchul tivesse falado uma besteira.
Saemi- Me sinto uma idiota. Por que parece que não terei um final feliz? -Ela murmurou, sua voz embargada pelas emoções que a dominavam. A vulnerabilidade que transparecia em suas palavras era comovente, revelando um lado dela que raramente era visível aos olhos dos outros. A busca pelo tão sonhado "final feliz" parecia ser um desejo universal, algo que todos ansiávamos, mas que não nos era garantido, apenas o escritor sabe.
Kyung- Você é a vilã. -Ele disse, e nós o olhamos, surpresos com a afirmação direta e crua. Havia algo penetrante na maneira como ele as pronunciou. Seus olhos permaneceram imperturbáveis, focados em sua refeição como se não tivesse dito algo impactante.
Saemi- Vilã? -Os olhos de Saemi começaram a brilhar com lágrimas que ameaçavam transbordar, e um nó se formou em meu estômago ao testemunhar suas emoções à flor da pele.
Kyung- Se tudo parece estar dando bem para ela, e o único impasse é você, então você é a vilã da história dela. -Olhei de Kyung para ela, buscando captar a complexidade do momento. Ela se levantou abruptamente, afastando-se rapidamente da mesa. Suchul a seguiu prontamente, pegando as bandejas e agindo como um escudo protetor ao seu lado. Olhei para Kyung assustada. Ele continuou a comer, sem olhar pra mim. Por um momento, tive medo de que ele tivesse consciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haru Found By Chance
Ficção AdolescenteEun Danoh, uma adolescente de 17 anos, levava uma vida aparentemente comum, estudando no segundo ano do ensino médio e enfrentando os desafios típicos da adolescência, e os de sua doença cardíaca. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando...