Nessa 1 semana Bárbara visitou várias casas e depois de muito procurar, finalmente ela encontrou uma. A casa era bem espaçosa, mas sem tanto exagero, do jeito que ela queria. Ela comprou a casa, mas ainda terá que esperar mais 2 semanas, pois a casa está sendo decorada e isso vai levar um tempinho. A casa era bem próxima da casa de Victória, eram quase vizinhas.
De manhã...
FAZENDA ELIZALDE
Bárbara fez tudo como sempre faz, tomou banho, se arrumou e tomou café. Ela colocou um Look bem bonito, ficou mais charmosa ainda.
Aurora: Mãe
Bárbara: Diga! (Diz mechendo na bolsa)
Aurora: A senhora vai estar muito ocupada hoje?
Bárbara: Não muito, por que? (Volta o olhar para Aurora)
Aurora: Porque eu quero testar uma técnica nova de decoração de bolo e queria que a senhora me ajudasse.
Bárbara: Mas eu não entendo muito dessas coisas, no que eu iria ajudar?
Aurora: Só quero a sua companhia, pode me ajudar na massa do bolo e a gente aprende juntas (Sorri)
Bárbara: Está bem (Sorri) Mas você já tem tanta técnica com bolos, o bolo da Adriana ficou lindíssimo
Aurora: Mas, mesmo tendo ficado bonito, ainda sim era bem simples de fazer, não precisa estudar culinária pra saber fazer
Bárbara: Aquelas flores estavam perfeitas, pareciam até de verdade, claro que não foi simples
Aurora: O bolo foi super fácil de fazer, mas as flores realmente foi um pouco difícil de fazer mas mão foi eu quem fiz elas
Bárbara: A não? Então quem foi?
Aurora: Foi a minha professora. Eu fiquei com medo de fazer e dar errado, então pedi pra ela.
Bárbara: Assim, mas que horas que você vai testar essa técnica?
Aurora: De tarde, porque agora eu vou pra aula (Sorri)
Bárbara Tá bom, Boa aula (Sorri e da um Beijinho no rosto)
Aurora sai e Bárbara vai pra lactos.
NA LACTOS
Assim que Bárbara saiu do elevador ela deu de cara com Verónica, ela estava na recepção encostada com o braço apoiado no balcão esperando Gonçalo sair da reunião. Bárbara nunca tinha visto Verónica, mas a sua intuição dizia que era ela, mais como não tinha certeza resolveu perguntar, Verónica nem lembrava direito de quem era Bárbara, pois só viu uma foto.
Bárbara: Bom dia! (Diz séria)
Verónica: Bom dia! (Sorri)
Bárbara: E então, quem é a senhora? (Vai direto ao ponto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre (A mudança de Bárbara Greco) 2°TEMPORADA..
FanfictionEssa História é a continuação da primeira temporada, como esta a família de Bárbara depois desses 3 meses, e como vão estar daqui a alguns anos, o crescimento dos bebês, e etc ESSA FANFIC PROMETE MUITA COISA COMO:👇 AMOR❤👪 VINGANÇA MUDANÇA 🙏🖎 DI...