NA CASA DE BÁRBARA
Era por volta de 12:00, Aurora, Bárbara e Verônica estavam no jardim conversando sobre o casamento.
Aurora: Tudo isso de casamento está me enlouquecendo.
Bárbara: Eu imagino, minha linda! (Alisa as costas da filha)
Aurora: Eu nem sei o que eu faria sem a ajuda de vocês. (Sorri)
Verônica: Pode contar sempre comigo. (Sorri)
Aurora: Obrigada! (Sorri meiga)
Verônica: Os convites foram entregues. Já temos tudo para a decoração. O buffet já está ok. Os vestidos estão quase prontos. Então, fica tranquila...
Aurora: Mesmo assim, eu ainda estou tensa.
Verônica: Você não está nervosa só por causa dos preparativos, seja sincera consigo mesma.
Aurora: Estou nervosa e ao mesmo tempo feliz. Mas não posso evitar, saber que eu me caso daqui a algumas semanas me assusta muito.
Bárbara: Eu sei, querida, afinal você irá começar uma vida a dois. Isso requer muita responsabilidade.
Verônica: Mas você vai ver que com amor tudo se constrói. (Sorri)
Aurora: Vocês têm toda razão. (Sorri aliviada)
Verônica: Bom, agora eu tenho que ir.
Bárbara: Onde vai?
Verônica: Tenho que me encontrar com alguns colegas da delegacia, temos muito que falar. (Diz misteriosa)
Bárbara: Está bem!
Verônica: Até mais, queridas. (Diz se retirando)
Santiago chega...
Santiago: Minha princesa. (Sorri abraçando Aurora)
Aurora: Santiago!!! (Diz meiga)
Santiago: Oi, Bárbara. (Sorri)
Bárbara: Olá. (Sorri) Vou deixar vocês a sós. (Diz se retirando)
Santiago: E aí, como está a minha futura esposa? (Diz sentando ao lado de Aurora)
Aurora: Tensa.
Santiago: E por que está tensa?
Aurora: Por tudo, pelo casamento, pela ansiedade do futuro.
Santiago: Meu amor. (Diz pegando nas mãos de Aurora) Tudo vai ficar bem, minha linda. Não precisa ter medo.
Aurora: Não é medo, eu... não sei explicar. (Diz disfarçando o olhar)
Santiago: Eu prometo te fazer feliz, minha linda! Tudo ficará bem.
Aurora: (Abraça Santiago) Eu te amo!
Santiago: Eu também te amo! (A envolve em seus braços)
Enquanto isso...
NO QUARTO DE BÁRBARA
Bárbara estava sentada lendo um livro, até que Gonçalo chega por trás e a surpreende abraçando-a por trás e beijando seu pescoço.
Bárbara: (Sorri sentindo o beijo do marido) Meu amor!!!
Gonçalo: Minha linda!!! (Senta ao lado dela) O que está lendo?
Bárbara: É um livro de romance. (Sorri)
Gonçalo: E você está gostando?
Bárbara: Sim.
Gonçalo: Vi Santiago lá embaixo com Aurora. Ainda não caiu a ficha de que em breve irão se casar.
Bárbara: Confesso que a minha também não. Ainda mais... Bom, não verei ela todos os dias. (Diz um pouco entristecida)
Gonçalo: Isso não diminuirá o amor de vocês. (Sorri) Eles serão muito felizes.
Bárbara: Tem razão.
Gonçalo: Bom, agora vamos falar de nós dois.
Bárbara: Vamos.
Gonçalo: O que acha de jantarmos fora essa noite?
Bárbara: Seria ótimo. (Sorri)
Gonçalo: Então, hoje à noite, por volta das 20:00h, iremos sair para jantar.
Bárbara: Que maravilha.
Gonçalo: (Deposita um beijo nos lábios de Bárbara) Que bom que gostou da proposta. Estamos precisando relaxar e ter um momento só nosso.
Bárbara: Sim, meu amor. (Beijo) Adoro quando você me leva para jantar. E em qual restaurante iremos?
Gonçalo: Em um novo que inaugurou há pouco tempo, estou louco para experimentar a comida de lá. Tive ótimas referências.
Bárbara: Então está bom.
Eles trocam carícias entre muitos beijos. Bárbara interrompe o beijo e diz...
Bárbara: Quando iremos nos casar?
Gonçalo: Quando você quiser. (Volta o beijo) Só precisamos esperar o casamento de Aurora acontecer.
Bárbara: Não vejo a hora de assinarmos logo os papéis. A pior coisa que fizemos foi nos separarmos. (Olhos marejados)
Gonçalo: Eu sinto o mesmo, mas começaremos do zero.
Bárbara: Tanta coisa tem acontecido ultimamente, tantos preparativos, tantas comemorações, que quase não estamos vivendo nossa relação.
Gonçalo: E por que diz isso?
Bárbara: Nossa vida anda muito corrida. Não que isso seja ruim, mas faz um tempo que não saímos juntos nem que seja para momentos simples.
Gonçalo: Você tem razão. Temos que focar mais em nosso relacionamento.
Bárbara: Que bom que entende.
Gonçalo: O que acha de tirarmos umas férias depois do casamento de Aurora?
Bárbara: Seria ótimo, meu amor. (Suspira)
Gonçalo: Depois vemos isso com calma. (Beijo demorado)
Bárbara: (Acaricia o rosto do marido e logo depois o cabelo)
Gonçalo: Adoro quando faz isso.
Bárbara: Me beija.
Gonçalo volta a beijá-la...
Bárbara: Cada beijo seu é como se eu pudesse tocar o céu. (Suspira entre beijos) Você não faz ideia do quanto eu te amo.
Gonçalo: Eu também te amo. (Enfia os dedos nos belos cabelos de Bárbara, puxando-a para mais contato)
Bárbara: (Respiração acelerada) Quero ficar aqui nos seus braços para sempre. (Diz apaixonada)
Gonçalo: Você pode! (Beija o pescoço da amada)
Eles ficam por um bom tempo se beijando e tendo um ótimo momento juntos.
A noite cai... 🌙
Cont
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre (A mudança de Bárbara Greco) 2°TEMPORADA..
FanficEssa História é a continuação da primeira temporada, como esta a família de Bárbara depois desses 3 meses, e como vão estar daqui a alguns anos, o crescimento dos bebês, e etc ESSA FANFIC PROMETE MUITA COISA COMO:👇 AMOR❤👪 VINGANÇA MUDANÇA 🙏🖎 DI...