Cap 40 {Desejo é oque define❤️‍🔥}

116 3 11
                                    

NO QUARTO

Eles estavam sentados na cama, abraçados, não queriam soltar um ao outro, queriam mais contato, sentir-se conectados.

Bárbara: Eu te amo! (Susurra)

Bárbara sai dos braços de Gonçalo. Começam uma troca de olhares, Bárbara chega o rosto bem perto do rosto de Gonçalo, quase encostado suas bocas. O corpo de ambos estavam gelados, com um certo nervosismo, tanto tempo sem se amar, tanto tempo  longe. O olhar de Gonçalo passeava por todo corpo dela, ele volta o olhar para boca de Bárbara e admira louco pra Beijar, Bárbara então diz.

Bárbara: Não fique só olhando! (Chega os lábios mais perto do dele)

Gonçalo: Preciso admirar antes esse obra de arte!

Bárbara: Você já admirou demais não acha! (Susurra)

Gonçalo toma iniciativa, eles começam um beijo bem lento e calmo, e intenso ao mesmo tempo , o calor subia, não queriam parar de se beijar. Gonçalo com uma mão segurava o rosto de Bárbara e com a outra descia para o seu pescoço. Bárbara por sua vez segura os braços dele.

O beijo foi bem intenso, a palavra que definia eles  no momento era "Desejo" queriam mais contato, beijar, abraçar, não era o suficiente. Sem dizer uma palavra Bárbara para o beijo e se levanta.
Gonçalo não disse nada e só observou, se levantou também. Bárbara começa a tirar o vestido de uma forma um tanto quanto sensual, Gonçalo não dizia uma só palavra, só observava. O calor subia tão forte, seus corpos estavam suados, a "TENSÃO" entre os dois era grande. Bárbara termina de tirar o vestido ficando sódelingerie, chega perto de Gonçalo e coloca a mão dele em sua sintura.

Bárbara: Eu estava com saudades!

Gonçalo: Eu também! (Beijo demorado)

Bárbara: O resto você tira ta bom! (Vai descendo a mão dele até chegar em seu quadril)

Bárbara tira o terno de Gonçalo com a rapidez, tira a gravata e a blusa social. Bárbara segura firme no sinto de Gonçalo, olhando pra ele. Ele tira o sinto.

Bárbara: Não vamos perder mais tempo! (Cola o corpo no dele)

Gonçalo segura firme na sintura de Bárbara, o olhar deles dizia que a noite seria longa, ele tira calmamente a peça debaixo da lingerie e depois a de cima, deixando-a totalmente despida. Gonçalo passeava pelas curvas do corpo de sua mulher, tão bem contornado, deixava Gonçalo louco. Não era uma noite qualquer, era A NOITE. a noite que voltariam a fazer amor, não queriam ter pressa, quanto mais fogo melhor. Bárbara fez o mesmo e tirou a calça de Gonçalo.

Estavam despidos, sim, eles estavam despidos, com um fogo, loucos pra queimar.

Bárbara: Acho que a noite vai  ser longa! (Sorri abraçando ele)

Gonçalo: Eu também!

Gonçalo pega Bárbara no colo, e em fração de segundos ele  coloca  ela na cama, Bárbara se contorcia, e Gonçalo Beijava as pernas dela bem lentamente, ele massageia seus belos seios e Beija seu pescoço. Não perdeu tempo e se encaixou nela aos poucos nela, apesar do tempo sem fazer nada, Bárbara não sentiu nenhum desconforto.  Bárbara arranhava com toda força as costas de Gonçalo , como se quisesse deixar sua marca no corpo dele.

Gonçalo: Assim você me machuca!

Bárbara: Perdão! (Sususrra)

Gonçalo: Se sentir algum desconforto é só falar, ok (Vai se encaixando)

Bárbara: Não se preocupe, pode ir! (Toca no rosto do marido)

Gonçalo termina de encaxar por completo, Bárbara prende as pernas, e joga o pescoço pra trás soltando um leve gemido (Baixo e abafado). Se movimentavam lentamente, era ótimo, Bárbara segurava firme em Gonçalo. Derrepente Gonçalo segura as mãos dela a prendendo as mãos dela na cama, e amassando os lençóis, ele se mexia Maravilhosamente, enquanto Bárbara pedia pra ele soltar aos mãos dela.

Bárbara: Isso é torturante! (Diz entre leves gemidos)

Gonçalo: Calma querida! (Susurra no ouvido dela a deixando mais agoniada)

Gonçalo segurava firme nas mãos de Bárbara. Eles se beijavam intensamente, enquanto ambos se movimentavam mais e mais. Bárbara sentia vontade de Segura firme em Gonçalo, mas ele segurava as mãos dela, oque tornava tudo um pouco melhor. Era como se Bárbara tivesse saído de seu corpo por um momento, era maravilhosa a sensação. Entre Gemidos e lentamente Bárbara chamava o nome de Gonçalo.

Bárbara: Gon (Geme lentamente sem completar a frase) Gonçalo

O prazer que sentiam era forte. Depois de muito ensistir, Gonçalo solta as mãos de Bárbara, e a mesma envolve seus braços no corpo de Gonçalo, Depois de muito tempo daquele jeito, Gonçalo sugere que Bárbara fique por cima.

Gonçalo: Você quer ficar por cima?

Bárbara: Está cansado de ficar por cima?

Gonçalo: Não (Beijo)

Bárbara: Então pode continuar, tá ótimo assim!

Gonçalo: Está bem! (Diz se movimentando)

Bárbara segurava firme nas costas, depois Segurava no ombro, ela definitivamente não sabia mais onde segurar, então segura nos lençóis, jogando o pescoço pra trás e sentindo Gonçalo se movimentar mais. Depois de um certo tempo, finalmente Chegam ao seu limite, principalmente Bárbara que já estava sonolenta.

Bárbara: Foi ótimo! (Diz o abraçando)

Gonçalo: Magnífico, nunca foi tão bom (Diz quase sem ar)

Bárbara: Gonçalo?

Gonçalo: Fala meu amor!

Bárbara: Eu quero mais! (Morde o pescoço de Gonçalo)

Gonçalo: Pensei que estava cansada

Bárbara: Estou! Quando digo que quero mais, é mais contato no sentido de beijo e etc

Gonçalo Beija Bárbara, e eles ficam naquele beijo por um bom tempo, abraçados na cama, ambos estavam exaustos, acabaram pegando no sono.

Um tempinho depois eles despertam, Bárbara foi a primeira a acordar e logo acordou Gonçalo.
Eles levantam e tomam um bom banho na banheira. Bárbara veste seu pijama.

Gonçalo: Acabo de lembrar que não tenho roupa aqui!

Bárbara: Tem sim

Gonçalo: Como assim?

Bárbara: Quando arrumei minhas malas, peguei um dos seus pijamas

Gonçalo: Aí que bom, mas por quê fez isso?

Bárbara: Sentir seu perfume!

Gonçalo: Confesso que também tem um vestido seu comigo (Sorri)

Bárbara: Bem que eu dei falta! (Sorri o Beijando)

Gonçalo: Você foi maravilhosa, e desculpe-me por te segurar, me empolguei

Bárbara: Me deixou agoniada, mas foi muito bom.

Gonçalo: Estou exausto!

Bárbara: Eu também. Está com fome? Quer comer ou beber algo?

Gonçalo: Não meu amor obrigado, só quero um copo de água mesmo (Sorri e Bárbara pega)

Bárbara: Aqui! (Entrega o copo)

Gonçalo: Obrigado!

Bárbara: Vamos descansar? (Diz abraçando o corpo de Gonçalo)

Gonçalo: Vamos! (Beijo)

Eles arrumam a cama, que estava totalmente bagunçada. Eles se deitam e trocam carícias, muitos beijos, palavras bonitas, abraços e etc. Depois de tanto carinho Bárbara Deita a cabeça no peito de Gonçalo e o mesmo o Abraça, eles ficam bem agarradinhos e pegam no sono.

Gonçalo: Boa noite minha vida! (Beijo)

Bárbara: Boa noite amor! (Diz sonolenta)

Bárbara pegou no sono muito rápido, Gonçalo foi logo em seguida.

DIA SEGUINTE...

Estavam tão cansados que não acordaram tão cedo como de costume.

Cont?

Amanhã é para sempre (A mudança de Bárbara Greco)  2°TEMPORADA..Onde histórias criam vida. Descubra agora