Cap 33 {Divorciados}

59 4 39
                                    

Bárbara acordou bem cedo como sempre e tomou um bom banho, se vestiu e se maquiou. Como sempre, ela ficou um bom tempo pensando na relação dela com o Gonçalo mas logo foi tirada de seus pensamentos.

QUARTO DE BÁRBARA
Alguém bate na porta- Toc Toc

Bárbara: Entra (Diz olhando pra porta)

Aurora: Oi mamãe, Bom Dia! (Diz entrando)

Bárbara: Bom dia filha (Abre os braços e Aurora Abraça)

Aurora: Hum, que abraço gostoso.

Bárbara: Acordou cedo filha, tudo bem?

Aurora: Sim (Sorri sentando ao lado da mãe)

Bárbara: E então, oque faz aqui tão cedo?

Aurora: Quero falar sobre o meu casamento com o Santiago. Aconteceu tantas coisas nos últimos dias que nós nem falamos sobre o meu casamento com o Santiago.

Bárbara: A é verdade, você não sabe o quanto eu chorei de emoção (Sorri) e você, está feliz?

Aurora: Muitíssimo, eu quero que a senhora me ajude a organizar cada detalhe (Segura as mãos de Bárbara)

Bárbara: Será um honrra (Sorri emocionada)

Aurora: Essa semana vamos organizar um almoço de noivado, eu quero muito a sua ajuda (sorri)

Bárbara: Por falar em almoço, como vai a faculdade?

Aurora: Difícil, eu tenho aprendido tantas coisas que eu jurava que eram simples (Diz meiga) mas é bem difícil

Bárbara: Mas você está gostando?

Aurora: Sim (Sorri)

Bárbara: Isso é ótimo (Sorri)

Aurora: Mamãe, e o seu jantar com o senhor Gonçalo como foi?

Bárbara: Aí filha, foi bom, mas resolvemos nos divorciar

Aurora: Poxa mamãe, mas por quê? (Diz triste)

Bárbara explica toda a situação para Aurora, e fala sobre Branca.

Aurora: Mamãe, eu não imaginava que essa mulher era tão louca.

Bárbara: Ninguém sabia, tanto que quando eu e o Gonçalo resolvemos dar um tempo não queríamos expor o motivo, até por que eu achava que ele realmente tinha me traído (Voz embargada)

Aurora: E como a senhora está?

Bárbara: Mal, mas eu vou ficar bem.

Aurora: E você vai dar o divórcio?

Bárbara: Claro, não posso prendê-lo a mim se ele não quer mais, devo respeitar isso (Derrama uma lágrima)

Aurora: Aí mamãe (Abraço)

Amanhã é para sempre (A mudança de Bárbara Greco)  2°TEMPORADA..Onde histórias criam vida. Descubra agora