Cap 77 {Bárbara esta estavel}

40 3 4
                                    

Semanas se passaram e Bárbara ainda estava internada sobre as observações dos médicos.
Mas estava obtendo sucesso na recuperação.

NO HOSPITAL

Verônica: Como você está? (Diz chegando perto de Bárbara)

Bárbara: Bem (Diz com a voz fraca)

Verônica: Eu vou prender a Fabíola, eu juro (Acaricia o rosto da amiga)

Bárbara: Eu sei que vai! (Derrama algumas lágrimas) Verônica eu não lembro de muita coisa que aconteceu (Diz devagar)

Verônica: Tenta não se esforçar pra falar

Bárbara: Mas eu preciso (Fala com dificuldade) A Branca... me confessou uma coisa

Verônica: E oque ela confessou? (Diz incrédula)

RECEPÇÃO DO HOSPITAL

Vicente: Ainda não caiu a minha ficha que Aquela mulher fez isso com a minha irmã.

Alessandra: Confesso que ainda estou em choque.

Adriana: Só de pensar que ela poderia morrido, eu...

Mathias: Calma querida (Abraça Adriana) o pior já passou.

Adriana: Só vou conseguir ter calma quando ela for presa. Ela já causou tanto mal.

Vicente: Depois de tudo que Verônica nos contou, tenho medo que o próximo alvo dela seja um de nós. (Olhos marejados) ela já fez isso com Bárbara, oque impede ela de fazer isso com minha mãe, ou até mesmo com você. (Olha pra Alessandra)

Fernanda: Eu sei que é muito difícil pensar assim. Mas temos que tentar manter a calma.

Aurora: Você tem razão Fê.

Adriana: E como você está princesa? (Acaricia o rosto da Aurora) Você mal pode aproveitar sua viagem.

Aurora: Aproveitei oque pude, nada é tão importante quando a vida da minha mãe. (Olhos marejados)

Santiago: Tem razão princesa (Diz confortando Aurora em seus braços)

VOLTANDO PARA O QUARTO DE BÁRBARA

Bárbara contou tudo oque lembrava.

Verônica: Meu Deus! Meu Deus! (Diz colocando as mãos na cabeça) cada minuto que passa eu descubro mais coisas dela.

Bárbara: Ela não vai parar até conseguir eliminar cada um de nós. (Olhos marejados) eu sou a prova viva doque ela é capaz.

Verônica: Ainda bem que meus filhos não estão aqui (Diz com as mãos ainda na cabeça de forma pensativa)

Bárbara: É uma pena não ter tido a oportunidade de conhece-los

Verônica: Você terá (Sorri de lado) quando tudo isso acabar você terá.

Bárbara: E como eles estão?

Verônica: Bem, todos os dias eu ligo pra saber como eles estão. (da um leve sorriso) eu daria minha vida pela deles.

Bárbara: Imagino (Olhar de ternura)

Marcelo: Olá (Diz entrando no quarto)

Verônica: Esse é o Marcelo, o amigo que te falei (Sorri)

Bárbara: Muito prazer

Marcelo: O prazer é todo meu, bom em outro momento teria trago flores. Mas não pode estar com flores (Diz meigo)

Bárbara: Você é muito gentil

Marcelo: Obrigado! Bom, passei aqui só pra desejar uma ótima recuperação. E Verô, eu estou te esperando lá na cafeteria do hospital. (Sorri se retirando)

Verônica: Ele é um doce (Diz encantada)

Bárbara: É mesmo, muito educado. Parece ser uma pessoa incrível. (Sorri)

Verônica: Ele é, confio nele de olhos fechados.

Bárbara: Seus olhos brilharam até demais

Verônica: Nem internada você para com suas bobeira né.

Bárbara: Mas eu estou falando sério.

Elas conversam mais um pouco, e logo Verônica sai e deixa Bárbara descansar.

Amanhã é para sempre (A mudança de Bárbara Greco)  2°TEMPORADA..Onde histórias criam vida. Descubra agora