Verônica: Para mim, já deu. Se ela tocar nos meus filhos, eu a mato. (Diz nervosa)
Bárbara: Tenho a sensação de que nunca vamos nos esconder dela, seja onde estivermos. (Olhos marejados)
Semanas depois, Verônica saiu da casa de Bárbara e começou e ficou em um quarto de hotel. Os filhos de Verônica embarcaram para o país. Verônica se recusou a ir vê-los, embora estivesse morrendo de saudades. Ela tinha esperança de que, quanto menos contato tivesse com eles, mais difícil seria localizá-los. No entanto, Miguel arrumou um jeito seguro de Verônica ver os filhos.
Verônica: Que saudade, minha filha. (Abraça Carolina)
Carolina: Eu estava morrendo de saudades. (Olhos marejados)
Miguel: Meu padrinho nos contou tudo o que está acontecendo. Mãe, você corre muito perigo.
Verônica: Eu sei me cuidar, Miguel. Agora peço que voltem para Paris o mais rápido possível. Não quero ter que me preocupar com vocês. (Segura o choro)
Carolina: Não importa o que a senhora fale, eu não vou embora sem você.
Verônica: Eu te peço, filha, por favor. (Segura as mãos da filha)
Carolina: Não, eu não vou. Enfrentaremos tudo juntas.
Verônica: Você não está preparada, Carolina.
Carolina: E por que não? Eu já sou uma policial. (Levanta a sobrancelha)
Verônica: Carolina, você não tem nem sequer
dois anos de profissão. Já eu... tenho 29 anos e estou nesse caso. Além do mais, Marcelo vai me ajudar. Portanto, não insistam em ficar aqui.Carolina: (Engole a seco) Está bom, mamãe! Nós faremos o que você pediu. (Mente)
Verônica: Obrigada, meu amor! (Sorri com lágrimas nos olhos)
Miguel: Promete pra mim, promete que vai se cuidar.
Verônica: Eu prometo, mas por favor voltem para Paris. Lá vocês estão mais seguros.
Eles prometeram que iriam ir embora, mas mentiram. Ficaram hospedados em outra cidade, e fizeram Verônica acreditar que eles já estavam em Paris.
Mais algumas semanas depois...
Gonçalo: Verônica!!! (Diz descendo do carro e correndo em direção a Verônica)
Verônica: O que você está fazendo aqui? Eu disse que precisamos ficar um tempo afastados pelo bem de todos. (Alegada os olhos)
Gonçalo: É Bárbara. (Diz segurando o choro)
Verônica: O que houve Com ela? (Diz com medo da resposta)
Gonçalo: Branca cumpriu o que tanto prometeu.
Verônica: O que ela fez? (Diz apreensiva)
Gonçalo: Esfaqueou Bárbara.
FLASHBACK DA NOITE PASSADA
Bárbara estava fazendo Vitória dormir quando ouviu um barulho vindo do corredor.
Bárbara: Amor, é você? (Diz com medo)
Branca: Não é o seu amor, sou eu. (Diz entrando no quarto)
Bárbara: (Grita) O que você quer aqui? (Diz se aproximando do berço de Gonçalinho querendo proteger os filhos.)
Branca: Fique tranquila. Não vou fazer mal aos bebês.
Bárbara Então o que quer?
Branca: Coloca a garota no berço. Meu assunto é com você.
Bárbara coloca Vitória no berço.
Bárbara Você é uma maldita. (Diz com sangue nos olhos)
Branca Obrigada pelo elogio. (Debocha)
Bárbara Você não me coloca medo (mente). Eu sei muito bem me defender. (Diz com determinação)
Branca Está mentindo para você mesma. Você acha o quê? Que só porque matou três pessoas na sua vida, você é perigosa? (Gargalha e Bárbara se intimida) você não sabe oque é perigo.
Bárbara (Olhos marejados)
Branca: Você não é ruim, Bárbara (Solta uma risada). E se serve de consolo, não foi você quem matou Montserrat.
Bárbara: Infelizmente fui eu sim. Você não estava lá, eu sim. (Olhos marejados)
Branca Aí que você se engana. Eu faço muito mais parte do passado do que você imagina.
Cont?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre (A mudança de Bárbara Greco) 2°TEMPORADA..
FanfictionEssa História é a continuação da primeira temporada, como esta a família de Bárbara depois desses 3 meses, e como vão estar daqui a alguns anos, o crescimento dos bebês, e etc ESSA FANFIC PROMETE MUITA COISA COMO:👇 AMOR❤👪 VINGANÇA MUDANÇA 🙏🖎 DI...