Cap 13 {Jantar e Pedido}

39 2 1
                                    

Sorveteiro: Qual sabor vão querer?

Adriana: Baunilha e morango

Mathias: Pra mim chocolate

Eles ficam um tempo na sorveteria e logo depois voltam pra casa de Victória

Na sala de Victória

Victória: Vocês formam um belo casal (Diz encantada)

Adriana: Obrigada mamãe (Segura as mãos de Mathias)

Mathias: Sua filha é muito especial pra mim!

Victória: Eu sei e me sinto muito feliz em saber que ela encontrou alguém que a ame de verdade (Sorri)

Mathias: Eu a amo! ela veio pra somar na minha vida, trouxe mais luz ainda!

Adriana: Digo o mesmo, aos poucos eu estou me reencontrando, e você como meu psicólogo me ajudou muito nisso.

Eles ficam um tempo conversando e logo Mathias vai embora.

Victória: Sinto sua felicidade daqui meu amor!

Adriana: Estou radiante mamãe, me sinto tão feliz!

Victória: Eu Sei e fico muito feliz por você.

Adriana: Hoje nós vamos jantar fora, as 20:00

Victória: Vai querer ajuda para se arrumar?

Adriana: Com toda certeza, mamãe!

Enquanto isso, NA FAZENDA ELIZALDE

QUARTO DE BÁRBARA E GONÇALO

Bárbara estava sentada na poltrona, amamentando Vitória, enquanto conversava com a bebezinha.

Bárbara: Se você soube-se o quanto a mamãe te ama, meu amor! (Alisa a cabeça da filha, enquanto a balançava) não vejo a hora de ouvir você me chamar de mamãe, meu amor (Termina de amamentar a neném) Te amo princesinha

Gonçalo a observava de longe, enquanto Bárbara colocava Vitória no carrinho, pra poder amamentar o Gonçalinho.

Bárbara: Agora é a sua vez meu principezinho
(Pega  Gonçalinho no colo) Eu também amo muito você, príncipe da mamãe.

Gonçalo: Aí (Suspira) Vocês me fazem tão feliz, meu amor (Diz entrando no quarto) nem sabe o quanto

Bárbara: Oi amor (Celinho) onde você estava?

Gonçalo: Marcando uma entrevista com aquela mulher que você me indicou pra me ajudar na empresa.

Bárbara: Aí que bom

Gonçalo: Vou entrevistá-la amanhã! Tomara que ela seja eficiente (Diz se sentando e pegando Vitória no colo) e você amor do papai como tá?

Bárbara: Acabei de amamentar ela (Sorri terminando de amamentar Gonçalinho)

Gonçalo: Eu sei (Sorri). Querida?

Bárbara: Fala

Gonçalo: Tenho notado você bem cansada nos últimos dias!

Bárbara: Aurora me ajuda muito, mas amamentar duas crianças todo dia, me deixa exausta! Mas eu já arranjei uma babá pra me ajudar, ela começa amanhã, o nome dela é Francisca, é uma senhora que segundo a minha mãe, é muito simpática, minha mãe que me indicou.

Gonçalo: Que bom, mas essa tarefa era minha (te ajudar) sinto que tenho sido muito ausente como pai.

Bárbara: Não, você não é um pai ausente, só está cansando como eu (Alisa o rosto do marido)  E tá tudo bem nisso.

Amanhã é para sempre (A mudança de Bárbara Greco)  2°TEMPORADA..Onde histórias criam vida. Descubra agora