CASA DE ADRIANA
Adriana: Aí finalmente, hoje é véspera de Natal (Diz rodando com um jarro de flores na mão)
Mathias: Sim meu amor (Abraça a mulher) Hoje você também completa 5 meses duas semanas e 2 dias de grávida
Adriana: Você é bom com contas, eu só me lembrava que era 5 meses (rir)
Mathias: Estou ansioso pela chegada do nosso bebê
Adriana: Eu também, mas estou mais ansiosa ainda pra saber o sexo do bebe
Mathias: Eu acho que vai ser um menino
Adriana: Eu também
Mathias: Logo saberemos o gênero
Adriana: Não vejo a hora de comprar as roupinhas e montar o quartinho.
CASA DE VERÔNICA
Verônica estava no sofá da sala aos beijos com Marcelo.... E o clima esquentando
Verônica: Ah (Respiração pesada) prometemos de ir com calma
Marcelo: Você tem razão, Verônica, mas o que eu sinto por você é tão forte.
Verônica: Eu sei, Marcelo, mas ainda não me sinto preparada. Não ainda.
Marcelo: Tudo bem, eu vou respeitar seu momento (Celinho)
Verônica: Você como sempre tão compreensivo, Marcelo. (olhar carinhoso)
Marcelo: É meu dever como homem
Verônica: E que tal começarmos a pensar no que vamos fazer para esperar o Natal?
Marcelo: Acho uma ótima ideia. (acaricia o rosto de Verônica)
Enquanto isso, na CASA DE BÁRBARA
Bárbara estava na varanda, sentada com o Gonçalo e os bebês. Eles estavam fazendo um piquenique
Bárbara: Vem, meu amor, vem. (abre os braços para a Vitória) Você consegue.
Vitória dá os primeiros passos, mas logo cai
Gonçalo segura a menina e a ajuda a se equilibrar, ai ela consegue dar mais alguns passos com mais firmeza.
Bárbara: Viu como você consegue meu amor (Sorri pegando a filha)
Gonçalo: Eles crescem tão rápido.
Bárbara: Sim. Ontem mesmo estavam na minha barriga e hoje veja só.
Gonçalo: Às vezes me pego pensando. Como eles estarão daqui alguns anos?
Bárbara: Espero que bem e saudáveis
Gonçalo: principalmente felizes. (sorri)
Bárbara: Sim, meu amor. (olhar carinhoso)
Eles ficam por um tempo curtindo esse momento em família. Ora se passam e já era noite.
CASA DE VICTÓRIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre (A mudança de Bárbara Greco) 2°TEMPORADA..
FanfictionEssa História é a continuação da primeira temporada, como esta a família de Bárbara depois desses 3 meses, e como vão estar daqui a alguns anos, o crescimento dos bebês, e etc ESSA FANFIC PROMETE MUITA COISA COMO:👇 AMOR❤👪 VINGANÇA MUDANÇA 🙏🖎 DI...