Cap 61 {Escolhendo a data}

28 2 5
                                    

Alessandra estava no hospital, cuidando de suas tarefas diárias quando recebeu uma ligação no celular. Ela atendeu e ouviu a voz animada de Vicente do outro lado da linha.

Vicente: Oi, amor! Já estou com saudades de você. Como está o seu dia no hospital?

Alessandra: Oi, Vicente! Meu dia está indo bem, graças a Deus. Estou ansiosa para terminar logo por aqui e ir para casa. E você, como está o seu dia?

Vicente: Está tudo ótimo por aqui. Estou ansioso para nosso almoço especial. A que horas você termina no hospital?

Alessandra: Também estou muito ansiosa, não vejo a hora de chegar logo.

Vicente: Quer sair pra almoçar comigo?

Alessandra: Eu queria muito meu amor, mas hoje só saio as 18h

Vicente: Não tem problema, eu passo aí pra te buscar e preparo alguma coisa para comermos

Alessandra: Pode ser na minha casa? Diz que sim

Vicente: Claro meu amor.

ENQUANTO ISSO...

Bárbara e Gonçalo estavam a caminho da lactos quando decidiram conversar sobre algo importante.

Gonçalo: Bárbara, sei que você está preocupada com as crianças, mas confio na Francisca e sei que elas estarão seguras com ela. Além disso, é importante que você volte a se dedicar ao trabalho na lactos.

Bárbara: Eu sei que é importante, Gonçalo, mas é difícil deixá-los depois de tudo o que aconteceu. Ainda sinto medo.

Gonçalo: Entendo seus sentimentos, mas lembre-se de que a lactos é um lugar onde você se sente realizada e confiante. Você é uma parte crucial do grupo lactos.

Bárbara: Obrigada por entender, Gonçalo. Vou tentar superar esse medo e me concentrar no trabalho. (Beija de leve)

Gonçalo: Isso mesmo!

Bárbara: Sim, vamos lá!

E assim, Bárbara e Gonçalo seguiram em direção à lactos. E logo chegaram a seu destino.

NA CASA DE BÁRBARA

Aurora e Santiago estavam sentados conversando sobre o casamento.

Santiago: Oque acha de ser daqui um mês?

Aurora: É pouco tempo para organizar tudo. O ideal seria daqui uns 4 ou 5 meses

Santiago: Isso tudo?

Aurora: Sim

Santiago: Eu não vejo a hora de estarmos casados, com nossos futuros filhos (Celinho)

Aurora: Também não vejo a hora. Mas tudo tem seu tempo (Sorri)

Santiago: Eu te amo!

Aurora: Eu Te amo Santiago (Beijo)

Verônica: Oi coisinhas estranhas (Diz chegando)

Aurora: Bom dia!

Verônica: Bom dia! Linda, Bom dia! Rapaz que eu não sei o nome

Santiago: Mas é claro que você sabe

Verônica: Estou sendo irônica (Sorri) e aí já marcaram a data do casamento?

Aurora: Vai ser daqui a 5 meses

Verônica: Tá, mas e a data?

Aurora: Nós ainda não sabemos

Verônica: Marca pro dia 24

Aurora: Porque 24?

Verônica: Sei lá. Eu gosto desse número

Aurora: Verônica, você é tão estranha (rir)

Verônica: Não mais que você (Rir)

Aurora: Mas falando sério, prq gosta dessa data?

Verónica: Eu não sei! (Rir)

Santiago: Verônica! Você tem que ser estudada pela NAZA.

Enquanto isso... Adriana e Mathias estavam vendo a casa que Mathias havia comprado.

Vocês sabem que eles estavam a procura da casa perfeita, lembram?
Agora finalmente encontraram.

Continua?

Amanhã é para sempre (A mudança de Bárbara Greco)  2°TEMPORADA..Onde histórias criam vida. Descubra agora