FAZENDA ELIZALDE
QUARTO DE BÁRBARA E GONÇALO
Regina chega e encontra Bárbara sentada no chão, chorando muito agarrada a uma almofada. Nessa hora o lado "Piscologa" de Regina foi super ativado.
Regina: Bárbara? (Diz indo na direção de Bárbara e se agachado no chão junto a ela)
Bárbara: Re (Diz largando a almofada e abraçadando Regina) que bom que você chegou
Regina: Calma, você não está sozinha! (Abraça Bárbara, tipo como se estivesse ninando)
Bárbara: Aí Re (Abraça mais forte) eu tô surtando
Regina: Ei, ei eu quero que você tente se acalmar e diga oque você está sentindo, calmamente (Diz tirando Bárbara de seus braços e segurando firme nas mãos de Bárbara)
Bárbara: Sinto meu corpo tremendo por dentro, minhas mãos soarem, minha cabeça dói (Diz colocando a mão na cabeça) meu coração tá muito acelerado Regina, eu tô com vontade de sair quebrando tudo, eu nunca senti isso na minha vida (Diz chorando) eu já fiz de tudo pra aliviar esse desespero (Mostra os braços) mas não tá passando, não tá (Falta de ar)
Bárbara sentia que ia explodir, nunca antes ela se sentiu tão mal assim, absolutamente nunca. Bárbara sentia vontade de gritar, de quebrar tudo. Sentia que oque ela estava sentindo nunca teria fim.
Regina: Aí Bárbara, você se cortou? De novo? (Diz segurando os braços de Bárbara)
Bárbara: Me ajuda Regina, faz alguma coisa, faz isso passar, eu não tô aguentando mais. Não tô.
Regina: Eu preciso que você respire fundo e conte de 0 a 10 lentamente. Vai passar, isso vai passar, Respira fundo, você não está sozinha, ok?, não está!!!
Essas palavras de Regina acertaram Bárbara em cheio, Bárbara começou a contagem e aos poucos foi se acalmando.
Regina: Vem, levanta (Diz levantando Bárbara) volte a contagem
Bárbara: 1 (Pausa) 2 (Respira) 3.... (Continua)
Regina: Agora você vai tirar essa roupa e vai tomar um bom banho ok (Diz Segurando a mão dela)
Bárbara: Ok (Diz tirando a blusa) você pode me dar licença por favor
Regina: Não vou deixar você sozinha, não precisa sentir vergonha
Bárbara: Tá
Regina: Não pare de contar!
Bárbara tirou toda roupa ficando só de lingerie pois Regina estava presente. Regina preparou a banheira com água bem quentinha e Bárbara entrou.
Regina: Tente relaxar (Diz se aproximando e sentando na ponta da banheira que era tipo um branquinho digamos assim) feche seus olhos e pense em coisas boas
Bárbara: Tipo oque?
Regina: Qualquer coisa que te faça bem (Sorrir meiga) Enquanto você visualiza essas coisas boas, você pode ir me contando como foi o seu dia, oque acha?
Bárbara: Tudo bem!
Bárbara pensa nos filhos e em todos os momentos maravilhosos que passou em família e então aos poucos foi controlando todo aquele desespero.
Bárbara: Tá passando (Diz respirando)
Regina: Continua
Bárbara contou detalhadamente como foi seu dia, de tudo oque Gonçalo falou, do remorso da falsa traição de todo aquele sentimento de culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã é para sempre (A mudança de Bárbara Greco) 2°TEMPORADA..
FanficEssa História é a continuação da primeira temporada, como esta a família de Bárbara depois desses 3 meses, e como vão estar daqui a alguns anos, o crescimento dos bebês, e etc ESSA FANFIC PROMETE MUITA COISA COMO:👇 AMOR❤👪 VINGANÇA MUDANÇA 🙏🖎 DI...