AMIZADES

287 28 20
                                    


*POV S/N*

Depois de minha conversa com Yoko e depois também dela me acalmar nós resolvemos sair para caçar, era madrugada, pela manhã seria a competição da Copa Poe e eu estaria lá para garantir que tudo ocorresse bem para Enid, se é importante para ela essa vitória, então é importante para mim também.

A muitos anos da minha vida eu não sei o que é realmente ter amigos e agora que tenho isso novamente, eu vou cuidar da melhor forma possível.

Estava na floresta com Yoko, agora com a atenção redobrada, não queremos repetir o pesadelo que tivemos aqui, então estamos mais perto uma da outra e de olho em tudo ao nosso redor, qualquer barulho diferente já estamos em alerta, dessa vez eu não vou deixar nada de ruim acontecer com Yoko.

De repente eu avisto um cervo, ele é enorme, seria o suficiente para nós duas, iremos atacar juntas, e com uma sincronia perfeita, conseguimos abater o cervo e então, conseguimos nos alimentar, desde o episódio da última caça, eu comecei a me forçar a gostar de sangue de animais e meus esforços tem dado resultados, está tudo funcionando direitinho.

Depois de alimentadas e muito bem alimentadas por sinal, decidimos voltar para a escola.
Quando chegamos no portão eu escuto algumas vozes e seguro Yoko, ficamos escondidas, quero ver quem é que está fora do quarto a essas horas, eu ouço passos em nossa direção e então puxo Yoko para o telhado.

- Achei ter ouvido algo - A pessoa misteriosa diz olhando ao redor, essa voz não me é estranha, mas está muito escuro para eu conseguir enxergar direito quem é.

- E então, fez o que eu pedi? - Ela está falando com alguém, mas não consigo ver.

- Sim, os dedos estão em minha posse, vou levar até o local. - É uma voz masculina

- Ótimo, tudo acontecendo conforme o esperado, eu só preciso daquela vampira no momento certo e tudo vai acontecer. - Vampira? De quem ela está falando? Droga.

Antes de descer novamente do telhado eu consigo enxergar melhor e então reconheço a pessoa, professora Thornhill? O que ela está fazendo aqui fora a essa hora? Essa mulher é muito estranha, tem algo muito errado. Eu continuo parada em silêncio com Yoko, até que percebo que ela entra de volta na escola, não consegui ver com quem ela conversava.
Então eu resolvo que é melhor ir pra o quarto pelo telhado, puxo Yoko comigo e entramos pela janela.

- Isso foi muito estranho - Yoko fala assim que entramos em nosso quarto.

- Estranho até demais, o que será que está acontecendo?

- Eu não sei, mas ouvi algo sobre vampiros, temos que redobrar nossos cuidados. - Yoko fala preocupada.

- Sim, temos. Mas por hora, vamos descansar, daqui a pouco amanhece e vai acontecer a Copa Poe.

- Não está esquecendo de nada não?

- O que?

- Credo s/n, nós estávamos caçando, vai tomar um banho, estamos sujas de sangue. E faz favor de não demorar que eu também quero tomar banho.

Eu solto uma risada da cara que Yoko fez.

Meia hora depois e devidamente limpas, estou em minha cama lendo um livro e tomando uma caixinha de sangue de cabra, sim eu acabei de caçar um cervo enorme, mas sangue de cabra é tipo um suquinho.

Logo o dia finalmente amanhece e alguém bate muito desesperadamente na porta, eu me levanto e vou abrir, de início não vejo nada, mas então sinto algo em minhas pernas, é o Mãozinha e ele parece agitado, deixo ele entrar e ele tenta me falar algo.

A Love For a Lonely SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora