SUFICIENTE

106 8 0
                                    

Olá meus amores, estou aqui para trazer um capitulo gostosinho, alguém me falou que as bichinha só sofrem e realmente kkkkk mas a fic é suspense, drama e tudo mais, mas uma dose de boiolagem é sempre ótimo, então aqui está.

Aproveitem.

Beeeeeijos no coração ❤️

Thainá.

_______________________________________///

*TERÇA FEIRA, 08:00 DA MANHÃ, APARTAMENTO DE MAGNUS*
* POV S/N*

Pense em uma noite de sono bem descansada, foi a que eu tive. Dormir sozinha é bom, mas fala sério, poder dormir agarrada a pessoa que você ama, é sem comparações, somos acordados por Alec que disse que está na hora de tomarmos um bom e reforçado café da manhã, mas a preguiça matinal é meu fraco, eu acordei agarrada na cintura de Wednesday e por pura preguiça eu escondo meu rosto em seu pescoço para quem sabe assim conseguir desfrutar de pelo menos mais 5 minutinhos dormindo. Quando faço isso eu lembro que o cheiro doce dela é o meu cheiro favorito no mundo, Wednesday tem algo indescritível que me puxa totalmente e exclusivamente para ela, Wednesday percebe que estou aproveitando a preguiça matinal e se agarra ainda mais em mim.

- Vamos princesas, a mesa do café da manhã está posto, chega de preguiça

Eu resmungo por ele estragar esse momento

- Aa qual foi dindo Alec, me tirar daqui é maldade, isso não se faz

- Eu sei o quanto é bom dormir agarradinhos meu amor, mas são 08:00 horas e eu marquei uma reunião no instituto às 10:00 e você e Wednesday tem que estar junto

Eu suspiro derrotada

- Tudo bem, dessa vez você venceu, mas saiba que vai ter volta

- Oh, disso eu tenho é certeza

Eu me levando e dou uma boa espreguiçada, sinto meu corpo estralar o que é muito relaxante, vou até Alec e dou um abraço nele

- Bom dia dindo

- Bom dia princesa

Wednesday se levanta logo em seguida me abraçando e dando um beijinho na minha bochecha e vai para o banheiro.

Depois de todo aquele processo de café da manhã, conversas e risadas boas, está na hora da conversa séria.
Divina, Ajax e Enid ficam no apartamento de Magnus junto com Mãozinha. Eu vou para o instituto dos Shadowhunters com Magnus, meu pai, Alec Yoko e Wednesday. Chegando lá, muitos olham estranho, mas logo param de olhar ao verem Alec conosco, Alec é diretor do Instituto de New York desde que houve a guerra contra Valentine e cá entre nós, no quesito liderança, minha família é muito forte.

Estou ao lado de Wednesday de mãos dadas com ela, prestando atenção no quanto esse lugar é enorme e tecnológico, até que percebo duas presenças familiares chegando próximo de mim

- Oh meu Deus, Clary e Luke?

- s/n?

A ruiva pergunta toda contente

- Sim, sou eu

Eu falo sorrindo alegremente, Clary e Luke me abraçam felizes com minha presença, Clary é uma grande amiga minha desde que éramos crianças, fomos criadas juntas e sempre fomos um grude, nos separamos após os problemas com minha mãe e a clave.
Então fazem anos que não nos vemos, Luke sempre foi como um pai para Clary, então consequentemente ele se tornou parte de minha família também, como um tio. Eles separam o abraço e Luke me olha atentamente.

A Love For a Lonely SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora