Brooklyn, 1903.
Um dia chuvoso e gelado, Camille Belcourt estava em seu apartamento na Índia, vivendo seus últimos momentos de gravidez, gravidez essa que nunca foi planejada.
Em seus momentos de loucura e ódio com Raphael Santiago, ela acabou engravidando, esperava uma menina. Sinceramente era a última coisa que ela queria nessa altura de sua vida, mas aconteceu e ela não teve coragem para um aborto.Camille era uma das mais poderosas e temidas vampiras de New York, seu poder e força era imensurável, todos tinham medo do que ela podia fazer, ninguém a enfrentava, as histórias e até mesmo lendas sobre ela, eram todas aterrorizantes, não havia remorso, não havia compaixão, não havia ninguém acima dela, tudo que ela queria era liderar todos os vampiros do Brooklyn novamente, e quem sabe, todo e qualquer vampiro de todo o mundo, se não fosse por um empecilho chamado Raphael Santiago.
Raphael era forte o suficiente para tomar-lhe sua liderança no Brooklin fazendo com que muitos vampiros ficassem contra ela. E mesmo em meio a tanto ódio e caos, em uma noite de fraqueza, acabou engravidando.Em um dos dias mais gelados do ano, 13 de Janeiro, sua filha nasceu, era linda e tinha os olhos tão vermelhos quanto sangue, os mais lindos que ela já havia visto em todos esses séculos de vida. Camille cuidou de sua filha com muito amor e muito sangue humano, a ensinou a caçar e sobreviver. Seu pai Raphael Santiago, apesar de apaixonado por sua filha, preferia a manter longe de seu clã, já que sua filha herdou os dons assassinos de sua mãe e não seria piedosa com ninguém, mas será mesmo essa a história verdadeira?
O que Raphael e Camille não sabiam, era que, essa criança se tornaria a mais forte e perigosa vampira da atualidade, superando até a própria Camille, no quesito força, inteligencia e velocidade, até mesmo seu pai a temeria.
Ela traria muito pavor no decorrer dos anos a muitos países e cidades, até mesmo a alguns alunos, professores e diretores de uma singular escola chamada Nevermore. Mas seus dias de medos e pavor estarão em corda bamba por causa de uma certa garota de trancinhas que de alguma forma mexeu com seu coração assassino, seria essa garota que traria luz ao seu coração escuro?
* Pov s/n, dias atuais.*
- Que grande perca de tempo, sinceramente uma cidadezinha tão minúscula, não sei como vim parar aqui, talvez a minha loucura esteja saindo do controle. Bom, mas já que estou aqui, vou me alimentar de todos, afinal, apenas um mero mortal é pouco para a minha sede.
Assim é feito, todos da pequena cidadezinha acabam sofrendo nas minhas mãos, um por um eu vou sugando todo o sangue e me sentindo satisfeita, nada me parava e eu me divertia com os gritos, olhares de medo, gritos implorando por piedade, piedade? Logo para mim? Isso parece até piada.
Depois de satisfeita, eu estou em um quarto qualquer, de uma casa qualquer que eu invadi, meus olhos vermelhos, minhas presas a mostra, toda suja com sangue das pessoas que eu havia me alimentado, tomei um banho e fiquei na cama assistindo qualquer coisa na tv, mas que não estava realmente prestando atenção, pensava em meus pais, em como não consegui conviver e crescer com eles. Minha mãe, Camille Belcourt, havia sido presa pela clave por conta de uma armadilha de Magnus Bane. Meu pai, Raphael Santiago, líder do clã do Brooklyn, era bonzinho demais. Quando tinha apenas 10 anos, minha mãe foi presa, mas antes disso acontecer ela me pediu para fugir para o mais longe possível.
*FLASHBACK ON
Estava com sua mãe ouvindo algumas histórias do passado dela e de meu pai, tudo indo bem, estava crescendo a base de sangue O- e sendo bem treinada por minha mãe, aprendi a caçar de forma perfeita, não tinha pena de minhas vítimas, afinal, sobrevive o mais forte.