Esse capítulo é pesado em algumas situações, sorry, mas a compensação vem, prometo.
Ninguém morre.... Eu acho... 😁
Amo vocês ❤️
Beijos no coração
Thainá.
___________________________________
*POV S/N*
Após uma das noites mais incríveis de nossas vidas, eu e Wednesday voltamos ao apartamento de Magnus, estamos radiantes, mas sabemos que temos obrigações a cumprir.
Eu vou para o Egito para dar início aos planos para a captura de Elena, não vejo a hora de se livrar disso para passar cada segundo com Wednesday. Estou me despedindo de todos, olho para Enid que havia matado o Hyde e ganhou 3 cicatrizes de um belo arranhão em seu rosto, eu me senti orgulhosa e encantada, Enid havia enfim se transformado e havia feito isso para proteger Wednesday e todos de Nevermore.- Seja uma boa Lobinha e proteja a todos, ok?
- Claro que sim, mas Lobinha não combina, eu tenho facilmente mais de 2 metros em minha forma de lobo
- Você pode ter 30 metros Enid, sempre vai ser a minha Lobinha.
Ela solta uma risada divertida e me abraça e logo em seguida Yoko se aproxima
- Cuide-se, não deixe aquela vadia encostar em você, você é da Wednesday, nos vemos em breve
- Claro Yoko, eu sou da Wednesday, se cuide também e cuide sempre bem de Divina. Proteja Alaric e diga a ele que quando tudo isso acabar, eu vou visitá-lo com mais frequência, eu devo muito a ele
- Como assim deve muito a ele?
- Prometo contar tudo quando eu voltar, ok? Só o proteja
- Eu vou.
- Não vamos tratar isso como uma despedida, minhas meninas, nós não vamos mais perder a nossa s/n, chega de sofrimentos e de quererem tirar ela de nós, vamos seguir nossos planos certinho e estaremos juntos novamente em breve.
Magnus diz confiante, o que nos deixa confiantes também, eu vou pegar minhas coisas e Wednesday vem comigo.
- Cara mia, prometa que vai se cuidar
- É claro que sim meu amor, você vai ver, irei voltar sã e salva para ti.
Vou até ela e a abraço com carinho, lhe dou um beijo, eu retiro minha aliança e coloco no mesmo cordão e coloco no pescoço de Wednesday
- Cuida bem disso para mim, tá legal?
Ela apenas acena concordando com a cabeça, eu seguro sua mão e caminho junto dela de volta a sala, me despeço de todos e Magnus abre um portal para mim, entro no portal e desapareço portal a dentro. Saio em um prédio próximo ao meu apartamento, depois disso tudo ou eu vendo ou eu coloco fogo, ainda não decidi.
Respiro fundo e vou para o apartamento, chego lá Elena estava na sala acompanhada de uma mulher, a mulher estava em seu colo, as duas se assustam com a minha presença, eu não me importo, mas tenho que agir como se me importasse, então eu faço minha melhor cara de decepção e choro e começo o show- Sério Elena? Eu sofrendo por perder meu pai e nem lembrar como e você ao invés de estar ao meu lado está com outra? E pior, em nosso apartamento?
Eu dou meu melhor olhar de tristeza, Elena se levanta
- Não é isso que está pensando meu amor