VIDAS PASSADAS

93 8 7
                                    

Aproveitem os últimos momentos de A Love For a Lonely Soul ❤️

Beijos no coração ❤️

Thainá.

____________________________//

*POV S/N*

Após todo problema que tivemos que enfrentar as coisas enfim estão voltando a normalidade, eu estou morando com o meu pai no Dumort até a escola ficar pronta, Wednesday também está morando aqui, ela disse que nunca mais quer ficar longe de mim, eu acho compreensível é claro.

Estamos aproveitando a tranquilidade dos dias sempre juntas, ela é tudo que eu preciso, ela é o suficiente, estar perto do meu pai também é a melhor coisa que eu poderia querer, ele é o meu herói e meu melhor amigo, sempre cuida super bem de mim, ele se tornou adepto a alimentação de sangue animal o que me ajudou muito, já que sangue humano me tira do controle, e ele tem sido muito parceiro meu e de Wednesday, nos conta muitas histórias de quando eu era criança e eu gosto muito de ouvir o quanto eu, ele e Magnus éramos felizes juntos.

Magnus ligou para avisar que a escola está pronta e que ele faria um portal para irmos até lá, eu e Wednesday vamos juntas, deixamos nossas coisas no Dumort, Magnus disse que depois levava tudo para Nevermore, entramos no portal e saímos juntas no pátio da escola, eu olho tudo ao redor, está impecável, como era antes, imediatamente eu sinto falta da senhora Weems, ela era uma boa pessoa e uma diretora incrível, dirigiu essa escola com perfeição. Os alunos vão chegando, eu estou com Wednesday em um canto, logo nossos amigos chegam e ficam ao nosso lado, assim que todos os alunos chegam, Magnus chama a nossa atenção para falar conosco.

- Bom dia alunos queridos de Nevermore, eu sou Magnus Bane o responsável pela reforma da escola de vocês...

Eu o interrompi gritando

- O responsável por ter uma afilhada gata também, vulgo euzinha

Eu falo rindo e todos me olham, eu recebo um leve tapa de Wednesday no braço e Magnus torna a falar

- Sim, sou padrinho dessa mulher linda que me interrompeu, mas tenho que vos informar que ela namora com a Wednesday Addams. Porém, voltando ao assunto né. Levou um tempo para a reforma acabar, pois eu queria deixar tudo como vocês conhecem, mas todo esforço valeu a pena. Agora, é com prazer que finalmente estamos reabrindo a escola e com muito orgulho eu apresento a vocês a nova diretora de Nevermore Academy, Morticia Addams!

Eu e Wednesday ficamos em choque

- O que? Sua mãe?

- Eu também estou surpresa amor

Morticia entra, divina como sempre, com todo o respeito.

- Alunos de Nevermore, é uma honra estar aqui, com muito respeito a minha amiga Weems que infelizmente nos deixou, espero que possamos nos entender e ter uma boa convivência e que vocês me ajudem a levar o legado de Larissa Weems com honra.

Eu e Wednesday começamos a bater palmas animadas, todo mundo nos acompanha. Caminho em direção a Morticia com Wednesday ao meu lado.

- Parabéns sogra... digo... Senhora Addams

- Obrigada querida, é um prazer

Deixo Wednesday conversando com sua mãe e vou até Magnus, dou um abraço apertado nele.

- Será que finalmente vamos ter paz dindo?

- Eu espero que sim meu doce, já chega de sofrimentos

A Love For a Lonely SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora