MOMENTOS

172 19 2
                                    

Boa noite meus amores, o capítulo está muito gostosinho, espero que gostem, ouçam as músicas que eu indiquei no capítulo para entrar no clima, ajuda muito.

Beijos no coração ❤️

Thainá.

____________________________________//

*POV S/N*

A minha festa de aniversário foi uma loucura, com direito a qualquer coisa que eu quisesse, Magnus ser um feiticeiro que faz tudo por mim era um enorme bônus, mas o cansaço pega todos, afinal, já tínhamos vindo de uma festa, mas por mais que eu estivesse cansada, queria ver o nascer do sol, não é sempre que estamos em uma ilha paradisíaca.

Eu caminho até Wednesday, ela estava de costas para mim, conversava com Enid, eu a abraço, repouso as mãos por sua barriga, dou um cheiro em seu pescoço, ela tem um cheiro tão doce que me tira de órbita, eu deixo um beijo leve atrás de sua orelha e percebo que ela se arrepia.

- Cara mia, quer ver o nascer do sol comigo na praia?

- Eu adoraria - Ela diz se virando pra mim e me dando um beijo calmo.

- Espere aqui só um momentinho, eu vou pegar um lençol para nós.

Eu falo e me retiro, vou até Magnus e puxo ele para um canto, ele me olha sem entender.

- Dindo, ainda existe aquela casa pequena por aqui?

Eu me refiro a uma casa que havia na ilha, eu amava, era pequena, mas super aconchegante.

- Sim meu doce, a casa ainda existe, está bem conservada.

- Será que você poderia por favor fazer uma magia e deixar ela arrumada? Tipo acender a lareira, um colchão na sala em frente a lareira, cortinas escuras

- Planos princesa?

- Sim dindo, vou ver o nascer do sol com Wednesday e depois quero ir pra lá com ela, na escola é difícil ter um momento só nós duas

Magnus me olha com um sorrisinho já entendendo os meus planos

- Ai, como nossas crianças crescem rápido - Ele diz fazendo um pequeno draminha, eu solto uma risada

- Vai dindo, diz que sim, por favor, é o meu aniversário - Eu falo fazendo a melhor carinha de pidona que eu consigo

- Você joga sujo... Certo, vou fazer isso por você

- aa obrigada, obrigada, eu te amo - Eu falo abraçando ele que ri e beija minha cabeça.

Depois eu subo no meu quarto que eu tenho ali, pego um lençol e coloco em uma mochila e desço de novo, Magnus me olha fazendo um sinal dizendo que está tudo pronto, eu vou até Wednesday para nós ir, aproveitando que todo mundo estava distraído, principalmente nossos pais.

Estamos caminhando pela praia de mãos dadas, tomei a liberdade de pegar uma roupa mais leve para nós duas, já que ambas temos o mesmo estilo, o salto já tinha ido para o além a horas, eu estava descalço sob a areia da praia, o ventinho levemente gelado batendo em meu rosto e braços, sinto Wednesday soltar minha mão para em seguida abraçar meu corpo de lado e continuamos a caminhar, não era longe, mas era reservado o suficiente e perto da casa que nós íamos depois, ela só não sabia.

Chegamos a um local bom da praia, estendi o lençol na areia e me sentei, ela se sentou entre as minhas pernas e ficamos abraçadas, sinceramente, ela fica linda com meu moletom, é maior que ela, porém é perfeito para ela.

A Love For a Lonely SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora