SEGREDOS

295 34 10
                                    


*Pov s/n*

No dia seguinte eu saio cedo, o vazio do meu quarto me atormenta, eu decido ir pedir permissão para a diretoria para ir ver a Yoko no hospital, não quero mais confusão para mim, por enquanto. Sinto que meu corpo começa a melhorar e isso me anima um pouco, tive uma noite um pouco conturbada, pensei muito sobre a ligação com meu pai, mas também o quase beijo com Wednesday me deixou muito confusa, eu queria novas aventuras, mas um novo amor não estava em meus planos, não depois do que já me aconteceu a 50 anos atrás, não quero sentir a dor que senti novamente, levei muito tempo para me reconstruir e curar meu coração, esse tipo de dor é o mais difícil de regenerar, mesmo eu sendo muito boa com regeneração, então decido que é melhor me afastar um pouco de Wednesday, para fazer com que essas sensações desapareçam, mas olha só, o destino não é muito gentil, e eu esbarro exatamente na pessoa que eu quero evitar.

- Wednesday, me desculpe. - eu falo meio desajeitada.

- Tudo bem s/n, eu que estava distraída e não te vi. - ela fala olhando diretamente em meus olhos e eu começo a ter aquela sensação novamente, eu nego com a cabeça e só então percebo que estou segurando ela pela cintura, eu me afasto imediatamente, nervosa.

- Está tudo bem? Onde vai com tanta pressa? - Ela me pergunta claramente percebendo meu nervosismo.

- S-sim, tudo bem Wednesday, eu vou pedir permissão para ir ver Yoko.

Vocês estão bem próximas né? Está rolando algo? - Ela me pergunta séria demais.

- O-o que? Eu e Yoko? É claro que não somos amigas.

- Tem certeza?

- Claro que sim Wednesday, Yoko é praticamente a minha melhor amiga, tipo minha irmã. - Eu respondo e percebo um certo alívio vindo dela.

- Com licença Wednesday, mas eu preciso ir. - Eu falo e me retiro, confusa, muito confusa.

Caminho até a sala da Senhora Weems e bato na porta, ouço um "entre" então abro a porta e entro em sua sala, ela me olha.

- Senhorita Santiago, que surpresa vê-la, como está se sentindo?

- Eu estou bem Senhora Weems, obrigada.

- Sente-se. - Ela fala apontando para a cadeira, mas eu nego.

- Obrigada, mas eu só vim te pedir uma coisa, é rápido.

- Pode dizer Senhorita Santiago.

- A Senhora poderia permitir que eu vá até o hospital ver Yoko? Por favor, é importante.

- Vocês estão bem próximas não é?

- Sim Senhora Weems, Yoko é minha melhor amiga, sinto falta dela. - Eu respondo, e dizer isso em voz alta me deixa feliz, eu finalmente tenho uma amiga de verdade e precisava vê-la.

- Certo Senhorita Santiago, você tem permissão, pode ir vê-la.

- Obrigada senhora Weems, muito obrigada. - Eu agradeço e me retiro, indo direto para o hospital.

Chego lá e vou até a recepção pedir para vê-la. Recebo a informação que ela ainda não acordou, o que me deixa triste, vou até o quarto dela.

*Play Mapei - Don't Wait*

Chego perto de sua cama, vê-la nesse estado é algo que me quebra, sinto falta dela, então eu seguro sua mão, sinto meu olhos encher de lágrimas mais uma vez, eu ando muito emotiva, mas a tanto tempo não tenho alguém de verdade comigo, Yoko foi a pessoa mais paciente comigo desde que cheguei aqui, se preocupou com minha sede, me ajudou e se não fosse por isso, ela não estaria nesse hospital em coma, eu me sinto culpada, chega a me dar um ruim no estômago.

A Love For a Lonely SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora