*POV S/N*Finalmente, finalmente estou com as minha meninas, finalmente estou em casa, era tudo que eu precisava depois dos problemas que tive que enfrentar, após meu reencontro com minhas meninas a diretora nos autorizou a ter a tarde livre, para podermos matar as saudades. Subimos para o meu quarto, estava tudo ali, todas as minhas coisas devidamente arrumadas, meu celular vibrar em meu bolso, quando eu olho era mensagem de Magnus, meu pai deve ter passado meu número a ele, na mensagem ele dizia:
Eu sorri para a mensagem, sim, estou feliz, agora com todas as coisas explicadas eu me sinto mais leve e feliz.- Que tal a gente passear na cidade e depois fazermos uma noite das meninas? - Yoko sugere e eu amo a ideia
- Por mim perfeito, se todas toparem.
Todas concordam com a ideia, então Enid, Wed e Divina vão para seus quartos se arrumarem, nos encontramos em 15 minutos no portão, eu pedi a permissão da senhora Weems, então está tudo certo, nós fomos até a cidade, Wednesday estava de mãos dadas comigo, Yoko com Divina e Enid segurando vela, ela estava realmente brava, então tomei a liberdade de mandar mensagem pro Ajax nos encontrar. Mas algo ainda me incomodava, Thornhill, ela disse que destruiria Nevermore, mas eu não a vi, vou perguntar depois sobre ela.
Ajax nos encontra 10 minutos após a mensagem, vejo Enid sorrir, agora sim, estava tudo certo. Nós vamos até o Cata-vento para comer algo e conversar, quando Tyler vem nos atender, eu sinto um arrepio, meus instintos entram em alerta, a voz dele é parecida com a que ouvi na noite que escutei Thornhill conversar com alguém, mas não tenho provas não é mesmo.
Wednesday percebe minha inquietação, ela aperta minha mão, então ouço ela dizer.- Pessoal, façam nossos pedidos, já voltamos. - Ela diz isso e me puxa para ao banheiro.
- Meu amor, o que houve? Você parecia incomodada e seus olhos estão vermelhos. - Eu imediatamente nego, viro de costas e jogo uma água em meu rosto, tem algo muito estranho com aquele garoto
- Nada Caria mia, está tudo bem
- Você sabe que não me engana, não sabe?
Eu respiro fundo
- Si mi amor, desculpe. É esse garoto, algo nele não me agrada.
- Vamos pedir para outra pessoa nos atender, ok?
- Ok, obrigada amor. - Eu falo e dou um selinho demorado em seus lábios.
Saímos de banheiro e voltamos a nossa mesa, mas eu estou mais séria que o normal, meus olhos continuam no tom vermelho, eu encaro Tyler, percebo que ele fica incomodado, então quando volta a nossa mesa, Wednesday pede por outro atendente, ele nos olha sem entender, me encara firme, se olhar matasse esse garoto estaria morto agora mesmo, mas ele se retira e vem outro garoto nos atender. Eu consigo me acalmar, Wednesday me diz que meus olhos voltaram a cor de mel, estávamos conversando animados e felizes. Um pouco antes do sol se por, o pessoal volta para a escola, eu fico com Wednesday ainda na cidade, estamos passeando pela praça, de mãos dadas, então eu lembro que ainda não oficializei nosso relacionamento, preciso fazer algo incrível para ela, estava perdida em meus pensamentos quando sinto ela me fazer parar de andar, ela se coloca em minha frente, e coloca os braços ao redor do meu pescoço, eu coloco minhas mãos em sua cintura, ela me olhava firme, os olhos de Obsidiana brilhavam.