Apareci de novo meu pessoal. Ontem eu não quis atualizar kkkkk e hoje estou atualizando tarde porque durante o dia não tive tempo e agora a noite tive aula, estou fazendo um curso com duração de 1 ano, então todos os dias das 18:20, até às 22:30 eu tenho aula. Então é isso, mas vou tentar evitar de deixar vocês sem atualização. Claro que, eventualmente, pode ocorrer, mas vou me esforçar. Enfim, vamos ao capítulo.
Amo vocês ❤️
Thainá.
___________________________________
*POV S/N*
Após todos comemorarmos o pedido oficial do meu namoro com Wednesday estava chegando o horário de sairmos com nossa família, meus dindos Magnus e Alec foram para casa para poderem se arrumar, nós falamos aos nossos amigos que não poderíamos fazer nada com eles essa noite pois estaríamos com nossa família e eles entenderam, Wednesday foi para o quarto para tomar banho e se arrumar, Yoko ia ficar com a Divina mais tarde, agora ela escolheu ficar um pouco comigo por que ela está reclamando que não temos um momento sozinhas, só as duas melhores amigas sangue sugas, aliás, tenho que sair caçar com ela, saudades da adrenalina de caçar uma onça.
Eu tinha tomado banho já, estava escolhendo uma roupa, um look casual mas que não deixava de ser lindo, então Yoko inicia conversa.
- Como está se sentindo? Sobre tudo.
Eu olho para ela pensando em uma resposta
- Sinceramente Yoko? Após minha própria mãe tentar me matar e eu descobrir tantas coisas eu achei que estaria mal, mas pelo contrário
- Como assim?
- A vida inteira eu achei que minha mãe era a única pessoa que me amava e que meu pai havia escolhido o clã dele e me abandonado, mas agora, meu dindo Magnus devolveu minhas lembranças, apensar de minha mãe ter morrido, eu descobri que meu pai me ama incondicionalmente, tenho dois dindos maravilhosos, a família da minha namorada me ama tanto quanto minha própria família e também eu tenho você, Enid Divina, Mãozinha e Ajax, minha mãe pode não ter me amado, mas amor é algo que nunca vai me faltar.
- Isso eu te garanto que não vai faltar mesmo, estou feliz em poder fazer parte de tudo isso s/n, o começo da nossa história foi turbulento, mas olha agora, você está super bem com a Wednesday, me ajudou com a Divina, se eu contasse tudo isso para a Yoko de um ano atrás, provavelmente ela iria rir da minha cara
- A vida é uma caixinha de surpresas Yoko, a nossa caixinha veio cheia de surpresas incríveis.
- Que tal sairmos caçar juntas amanhã? Faz tempo que não fazemos isso
- Por mim perfeito Yoko. Mas agora eu tenho que passar buscar a minha garota, temos que encontrar nossa Família, você vai ficar bem?
- Vou sim, Divina vem pra cá daqui a pouco, você está linda, aproveite sua família.
- Obrigada Yoko, vou aproveitar sim, e você aproveite a privacidade com a Divina. - Eu falo dando uma piscadela para ela e saindo do quarto rindo e ouvindo ela resmungar algo inaudível e um travesseiro ser arremessado na porta.
Eu vou até o quarto da Wednesday e bato na porta, logo ela me atende e eu quase desmaio, essa mulher está linda todos os segundos, como é que pode? Vejo Enid logo atrás dela
- Ola mi amor - Eu falo com um sotaque espanhol que sei que ela adora, dando um selinho nela
- Olá minha Lobinha - Falo dando um beijo na testa dela