*POV WEDNESDAY*
Depois de um final de semana maravilhoso, com o baile, a festa de aniversário da s/n, nossa primeira vez. Estamos de volta a escola para voltar a nossa rotina normal, que de normal não tem nada. Para falar a verdade as coisas estão saindo do controle da diretora Weems e posso dizer que ela está enlouquecendo com isso. Ela é uma pessoa muito boa, administra Nevermore como ninguém poderia, mas as recentes coisas que acontecem estão deixando ela um pouco amarga.
Depois de termos voltado a escola ela não nos deu dias ou tardes de folga como ela fazia para não nos sobrecarregar, acho que ela está tentando nos manter o mais ocupados possível para evitar que sejamos tentados a ir atrás do tal monstro, mas o que ela esquece é que eu sou uma Addams e apesar de eu estar sossegada depois que comecei a namorar com a s/n eu ainda amo um bom mistério, isso ainda me intriga em um nível alto.
O pessoal daqui se tornou bem mais próximo depois do aniversário da s/n, ela tem esse poder de unir todos, um cuida muito bem do outro, e digamos que nossa mesa agora tem mais espaços ocupados, o negócio de "elite" que Bianca tanto amava acabou, ela parou de ser aquela pessoa intolerante que se acha superior a todos e todos se juntaram a nós, então nossa "família" acabou crescendo, mas em compensação nossa preocupação cresce junto, mais pessoas importantes para termos medo de perder.
Estava finalizando minha tarde com Eugene e as abelhas nos ZunZuns, s/n tinha ido ao hospital porque aparentemente o Dr. Cullen descobriu algo sobre quem a envenenou e pediu para conversar com ela, Raphael e Magnus, então não nos vimos hoje.
Assim que meu dia de estudos finaliza eu vou direto ao meu quarto, precisava de um banho e escrever um pouco de meu romance, Enid provavelmente estaria com Ajax então eu teria um momento sozinha.
Chego em meu quarto e não foi como pensei, Enid estava lá, ouvia suas músicas irritantes e dançava distraída, então ela não percebeu minha presença, bem que s/n diz, ela é colorida e saltitante, mas ela é incrível e não podemos negar, acredito que se ela conseguir se transformar em sua forma de loba, ela vai ser formidável e poderosa, gosto disso.
- Enid? - Eu falo para chamar sua atenção, ela se assusta e vira pra mim o que faz suas garras aparecerem
- Ei calma, sou eu Wednesday
- Ah, me desculpa Wed, eu me assustei
- Desculpe, não queria te assustar
- Está tudo bem, me desculpe pelas garras - Ela diz fazendo suas unhas voltarem ao normal
- Achei que você estava com o Ajax
- Queria passar um momento com você, já que s/n não está aqui, você ainda é a minha melhor amiga Wednesday e depois de tantas coisas a gente acabou não tendo tempo para nós duas
- Sim Enid, é bom ter um momento nosso, não sei se s/n volta hoje, então vou ficar por aqui, deixa só eu tomar um banho e podemos ver um filme e conversar, se quiser
- Claro, eu espero, quer escolher o filme? Só não de terror, por favor
- Pode escolher você
- Qualquer um?
Eu penso um pouco e solto um suspiro, vou me arrepender amargamente
- Qualquer um, agora com licença, já volto
Eu falo indo tomar meu banho e Enid da pulinhos de alergia, ser saltitante realmente.
20 minutos depois, eu saio do banho, estou com uma calça de moletom que pertence a s/n e uma blusa também dela, tem o cheiro dela e eu gosto muito disso, depois do aniversário dela eu passei a gostar dos meus cabelos soltos, durante o dia minhas tranças são inseparáveis, mas a noite fico mais despojada e gosto disso, Enid ainda não se acostumou com isso, porque toda vez que estou com meus cabelos soltos ela da um leve surtinho, eu saio do banheiro já esperando surtinho dela.