♤Origem♤

1.5K 73 73
                                    

Oioi, tudo bem? Espero que gostem do capítulo:) to melhorando a escrita ainda e os erros de português tbm. As datas utilizadas nós capítulos NÃO são oficiais, são datas que eu coloquei para poder ter um tempo exato que se passa a história!

Esse capitulo é só uma introdução para mostrar como eles viraram amigos, o próximo já tera um time skip para depois do exame chunnin.

Fiquem com o capítulo de hoje<3

Fiquem com o capítulo de hoje<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn pov

Konohagakure
(15/12/92)


Eu acordo um pouco antes do despertador tocar, tento enxergar as horas no ponteiro mas ainda estou meio zonza por ter acabado de acordar.

Desço as escadas da minha casa e chego na cozinha, olho a redor e digo:

- Mãe? Pai?

Na tentativa de ouvir alguma resposta, e nada, como sempre. Minha mãe morreu durante o parto, ela era uma Hyuuga muito forte e extremamente respeitada na vila. Meu pai era um uchiha que cuidou de mim até meus 7 anos, só que ele também morreu, junto com todos os uchihas que foram assasinados naquela noite, então chamar eles e ouvir uma resposta séria algo só em sonhos mesmo.

Pego um pão que tinha deixado guardado e começo a comer sentando na mesa de frente para o quadro dos meus pais.

Escuto batidas na porta e estranho já que não esperava visitas.

Levanto da minha cadeira e vou em direção a porta, abro a porta e vejo um dos únicos amigos (sasuke, hinata e shikamaru) que tenho nessa vila com um bolo pequeno de chocolate na mão.

Sasuke: feliz aniversário!

-o que você ta fazendo aqui? Ta cedo, são...

Olho o relógio do lado da janela e vejo a hora

-são 9 horas ainda!

Ele tem problema? Penso olhando para o garoto moreno de pele clara e um pouco mais alto que eu na minha frente. 

- Não vai nem agradecer o bolo? Ou me chamar para entrar?

-ok, Sasuke, gostaria de entrar? E obrigada pela surpresa de aniversário

Digo com um pingo de ironia no tom.

-de nada!

Ele entra, e coloca o bolo na mesa enquanto eu fecho a porta.

Vou Te Amar Até O Infinito(Universo de Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora