Itachi: sim, sn, o sasuke não é meu único irmão
-então quem é? Por que não me contou ajtes eu poderia proteger ele também!
Eu disse em tom autoritário tentando o intimidar, ele me olhou novamente
Itachi: você
Franzi o cenho e arqueei minha sombrancelha
-como assim?
Itachi: vou te explicar...
Flashback on
1980
Itachi pov
Fugaku: mikoto, me desculpa por favor eu tava bebad-
Mikoto: IDAI? VOCÊ ME TRAIU E AINDA ENGRAVIDOU UMA HYUUGA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É?
Fugaku: me desculpa
Meu pai chorava ajoelhado aos pés da mamãe, a mamãe ta grávida não pode passar raiva, por que eles brigam tanto? Por que o papai fez isso?
Mikoto: essa criança é uma bastarda, ai meu deus ela vai crescer sem um pai coitada
Mamãe anda de um lado oara outro ainda irritada, mas agora seu olhar muda para pena quando ela cita a criança
Fugaku: ela não vai, o N/s/p(nome do seu pai) vai casar com a mulher, ele prometeu cuidar da criança como se realmente fosse filha dele, ela nunca vai saber a verdade nunca vai saber que sou pai dela!
Flashback off
Itachi pov
- depois desse dia, Sn, sua mãe se casou com o N/s/p, ela se deserdou do clã, eles não sabiam que ela tava gravida e você cresceu escondida do mundo até os 5 anos, ai com 7 os Hyuugas te conheceram e te acolheram
Eu olhei para ele de novo e tinha lágrimas descendo pelas suas bochechas, meu olhar se tornou em pena por ela ter que passar por tudo isso.
Sn: então....eu sou irmã do Sasuke? E sua irmã também?
-isso...
Ela se levantou e veio na minha direção, levantei também e ela parou na minha frente, abri meus braços para que ela me abraçasse e assim ela fez, ela me abraçou forte e chorando como.uma criança, toda o ar de desconfiança que ela tinha sobre mim minutos atrás sumiu.
-vai ficar tudo bem, pequena
Sn: eu tava com saudade tachi, você dizia que nunca ia me abandonar e me deixou sozinha!
-eu sei, mas foi preciso, me desculpe por isso
Ela se soltou do abraço e pegou uma kunai, eu achei que ela ia me atacar mas ela jogou a kunai para trás dela, para a porta, na hora que ela jogou a porta se abriu revelando um garoto com cabelo de tigela, uma com cabelo de Pucca e o Hyuuga primo da prima dela.
- quem são vocês?
A sn me olhou como se tivesse tudo bem e foi até eles
Sn: o que tão fazendo aqui?
??: a gente te seguiu até aqui por que o Neji ficou preocupado
Ele tomou levou um cascudo na cabeça do garoto Hyuuga.
Sn: eu sou uma ninja de elite e muito boa, já recomendada para anbu-
Antes que ela terminasse eu a interrompi
- já foi chamada para a anbu? Por que não aceitou?
Sn: Fica quieto tachi!
Ela me olhou sério, deu até um friozin na espinha cruzes, eu só obedeci
Neji: por que você veio ver esse renegado? Pq tava abraçada com ele?
Ele disse em tom autoritário o que me irrito por ela ta falando assim com minha irmã.
Itachi off
Sn on
- ouu, abaixa a bola ai hyuuguinha, ele é meu irmão ta tranquilo
Tenten: mas ele não é o Itachi? Irmão do sasuke?
Eu balancei a cabeça em sim e todos ficaram quietos por um tempo até Tenten e lee gritarem juntos.
Lee e Tenten: VOCÊ É IRMÃ DO SASUKE?
Eu acenti de novo, Neji ainda olhava desconfiada para Itachi que também parecia não confiar muito nele.
- ta ta ta, já deu, me esperem lá fora, vou me despedir do Itachi
Lee e Tenten sairam mas Neji veio para perto de mim
Neji: ta tudo bem mesmo ficar sozinha com ele?
- tá, Neji! Ele é meu irmão, e se fosse fazer algo já teria feito
Ele olhou mais uma vez para Itachi e saiu, eu fui até o itachi e o abracei
Itachi: o que tu tem com o Hyuuga?
- que? -olho para ele confusa - nada
Itachi: ele parecia bem preocupado com voce, sn
- ele é só um amigo, não viaja
Ele me apertou no abraço, não sei se será o ultimo, mas parece que ele sente que sim. Eu não quero ir embora, não quero ir sabendo que a qualquer momento o Sasuke pode aparecer aqui e querer matar o Itachi.
Itachi: vá, pequena, seus amigos te esperam
- Não quero, vá comigo, Itachi! Você paga pelos seus crimes com serviço comunitário, ajudando nos hospitais e depois volta a viver normal, voltar para a anbu.
Eu disse me separando do abraço, e olhando para ele.
Itachi: e correr o risco do Sasuke ir atrás de mim lá? De destruirmos a vila por conta da vingança dele? Fora que minha pena pode ser de morte, não pense que seria algo tão simples.
Me afastei e o olhei, meus olhos estavam marejados, não quero deixar meu irmão, não quero não ver ele novamente, meu medo é Sasuke, eu sei que Itachi não vai machuca-ló de jeito nenhum, só vai deixar ele o matar! Eu ia pedir de novo, mas senti Itachi tocar dois dedos na minha testa com um sorriso fraco.
Itachi: eu vou ficar bem, agora vá.
O abracei mais uma vez e o soltei me virando de costas, andei até a porta e antes de abrir eu olhei para trás vendo Itachi com um sorriso de canto, ele balanço a mão me dando tchau e eu fiz o mesmo, abri a porta e vi Lee correndo em volta de uma árvore que a Tenten está sentada no galho e o Neji encostado.
Neji: podemos ir?
- Não sei por que vinheram!
Saí andando e eles me seguiram.
Amaram essa revelação??? Pq eu sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar Até O Infinito(Universo de Naruto)
Fanfiction~Sn Uchiha(sn)~ Eu sou fruto de um amor proibido, a junção de dois clãs poderesos, que juntos poderiam ou trazer a paz, ou a destruição do planeta terra, eu só não sabia o que ia acontecer. Sn é uma junchuriki, a da 11 caudas, mas por ninguém saber...