Sn pov
7 anos
Eu estava arremessando kunais em uma árvore quando vejo 3 ninjas do clã Hyuuga vir na minha direção. Puxo minha kunai e fico em posição de ataque.
??: você é Sn Uchiha?
-sim e quem são vocês?
??2: pode nós acompanhar? O senhor Hiashi quer falar com a senhorita
O pai da hina? Por que será?
Vou junto deles até o distrito Hyuuga e sou guiada para a sala do Hiashi. Entro na sala após bater na porta e vejo o pai da hina sentado com uma caixa na mão.
Hiashi: então você é a pequena sn?
-s-sim senhor
Esse cara me dá medo
Hiashi: senta
Ele aponta para a almofada na frente dele e eu sento.
Hiashi: sn, você sabe o nome da sua mãe?
Ele me olha atento esperando uma resposta
- é n/s/m Hyuuga
Ele arregalou os olhos e olhou para a caixa esticando-a na minha direção.
Hiashi: então você é mesmo filha dela...essa caixa é da sua mãe, ela deixou aqui antes de fugir para o distrito Uchiha.
Pego a caixa com um pouco de receio a abro vendo varias fotos da minha mãe mais nova, uma mulher linda do lado dela muito parecida com o homem a minha frente do lado, a mulher tinha parecia gravida e eu deduzi ser hinata afinal ela é quase 10 messes mais velha que eu.
Hiashi: sn, você é filha da minha cunhada, vc é prima da Hinata.
Dias atuais
Sn pov
Eu escuto um barulho, barulho de aparelhos médicos, só que eu não consigo abrir os olhos, nem me mecher. Eu fico assim por mais algumas horas, uma médica veio aqui e fez exames e disse que não mudo nada. O estranho é que eu sinto meus cabelos batento na minha cintura sendo que eles eram na metade das costas, o Gyoka também não me responde já tentei falar mentalmente com ele.
Eu escuto a porta do local abrindo e uma cadeira sendo arrastada, sinto alguém tocando minha mão, eu reconheço esse toque, é meu amor, é meu Hyuuga.
Eu consigo ouvir ele falando.
Neji: oi, princesa, eu vim te ver de novo -ele solta uma risada fraca- eu não saiu daqui. Hoje é seu aniversário né meu amor, finalmente 19 anos...
19? As últimas memórias que eu tenho eu tinha 17, tava para fazer 18, o que ta acontecendo?
Neji: mais um aniversário seu que você passa assim...eu queria poder te ter aqui, poder dizer que te amo e te dar um presente de aniversário, mas você não acorda. 1 ano e 3 messes...como eu queria ter te salvo naquele dia meu amor, me desculpa por ser o motivo de vc passar mais um aniversário seu assim.
Sem que eu percebesse, tudo fico claro, eu senti o peso da cabeça do Neji se apoiando na minha barriga e lágrimas molharem o tecido que me cobria. E fazendo muito esforço eu consegui tocar minha mão nele, uma lágrima escorria pelo meu rosto. Ele levanto bruscamente com meu toque e eu podia sentir a cara de desespero que ele fazia.
Neji: Sn? Meu amor você se mecheu? Tenta de novo vai...
Ele suplicou e mais uma vez eu mechi um dedo. Ele saiu correndo e eu ouvi o barulho da porta sendo atravessada. Minutos depois entraram pessoas novamente e dessa vez eu ouvi a Sakura.
Sakura: Sn, sou eu Sakura, preciso que mostre para mim que está me ouvindo ou que pode se mecher.
Eu tento mecher a mão mais uma vez e consigo, um respiro de alívio foi se ouvido vindo de Sakura, lentamente com muito esforço eu fui abrindo os olhos, vendo uma certa claridade que me fez os fechar de novo mas logo os abri.
Sakura: ela acordou.
_______
Oioi gente, desculpaa o sumiço e o capítulo curto,a escola ta me matando.
Mas por favor não desistam de mim e da Fanfic.
Beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar Até O Infinito(Universo de Naruto)
Fanfiction~Sn Uchiha(sn)~ Eu sou fruto de um amor proibido, a junção de dois clãs poderesos, que juntos poderiam ou trazer a paz, ou a destruição do planeta terra, eu só não sabia o que ia acontecer. Sn é uma junchuriki, a da 11 caudas, mas por ninguém saber...