Neji pov
- sn? SN? SN ACORDA
ela não respira mais, eu começo a chacoalhar o corpo dela enquanto choro até sentir algo me puxando para trás.
Kiba: saiam de perto
Ele começou a tirar as estacas de dentro da Sn e eu que era segurado por Shino grito com ele e Sasuke também.
Kiba: CALEM A PORRA DA BOCA
Eu vejo o Kiba começar a fazer um "jutsu de cura" nela, era impossível reviver alguém, eu ia para cima dele tirar ele dali mas a mãe dele põe a mão no meu ombro.
Hinata: Kiba? Kiba me diz que voce não vai...
Kiba: f-fica quieta, Hinata
Ele gaguejou por que também chorava, chorava muito, eu via seus pontos de chakra sumindo e a mãe dele também começou a chorar.
Obito: VOCÊS ESQUECERAM QUE AINDA ESTAMOS EM GUERRA? OLHA PARA VOCÊS, DIZIAM QUE NÃO DEIXARIAM NINGUÉM MORRER MAS A PESSOA MAIS IMPORTANTE TA ESFRIANDO NOS BRAÇOS DE VOCÊS!
Os pontos de chakra da Sn voltaram a acender a cada ponto de chakra do Kiba que sumia. Shino me largou e estava triste, a mãe dele e a hina choravam, eu não estava entendendo.
A última coisa q eu vi foi o Kiba sussurando que amava a Sn, e caindo no chão com todos os seus pontos de chakra desligados e o da Sn voltando
Hina: desde da acadêmia ninja ele sempre amou a Sn, ele me disse uma vez que faria de TUDO para ver ela bem.
-e foi isso que aconteceu.
Minha menina chorava deitada naquela cama de hospital, tem 3 dias que ela acordou, depois de 1 ano e 3 messes ela acordou.
-bom meu amor, agora vá tomar banho, você recebeu alta a 20 minutos
Sn: okay
Ela levantou e me deu um beijo, eu sai do quarto para dar privacidade para ela.
5 anos depois
Sn pov
- Crianças!! Não corram para muito longe
Kaily: ta bom
Eu dizia enquanto uma mão estava apoiada na minha barriga e a outra entrelaçada na de Neji. Eu via minha primeira filha correndo em direção ao Boruto e a Sarada, Boruto é filho da Hinata e do Naruto e a Sarada do Sasuke e da Sakura. Hinata também tem uma outra filha, himawari de um ano.
Neji: meu amor, senta, e a gente ta de olho neles não precisa se preocupar.
Hinata: verdade, prima, eu trouxe algumas coisas senta aqui para comer
Eu sorri e sentei do lado da Hina, Neji sentou do meu lado, Sakura e Sasuke na nossa frente e o Naruto do lado da Hina.
Naruto: vcs imaginavam isso?
Sasuke: que?
Sakura: acho q ele diz isso aqui, nos 6 juntos no final, 3 meninas e 2 meninos, a gente fazendo um piquenique nessa área isolada da vila
-eu não, não imaginava q seria esse meu fim
E foi assim a nossa tarde, brincamos com nossos filhos, comemos, se divertimos. E foi assim ano após ano, em cada aniversário era a mesma união, a gente sempre juntos.
Eu nunca imaginei que esse seria meu fim, vendo a Himawari se tornando a 10° hokage, sentada em uma cadeira de balanço com o Neji do meu lado, no auge dos nossos 87 anos.
Neji: realizamos nosso sonho né meu amor?
- o que?
Neji: envelhecemos juntos, vimos nossos filhos crescerem, somos bisavós já, eu nunca imaginei que terminariamos assim...
E é aqui que encerro essa fanfic, sinto que falhei com vocês no decorrer dela então quis acabar ela rapido, desculpe o final curto, coisas que ficaram pendentes, etc.
Obrigada a todos que ficaram aqui até o final, amo vocês, beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar Até O Infinito(Universo de Naruto)
Fanfiction~Sn Uchiha(sn)~ Eu sou fruto de um amor proibido, a junção de dois clãs poderesos, que juntos poderiam ou trazer a paz, ou a destruição do planeta terra, eu só não sabia o que ia acontecer. Sn é uma junchuriki, a da 11 caudas, mas por ninguém saber...