Esse episódio terá lutas e possíveis mortes, se não gosta deste conteúdo por favor, pule as partes de luta
Bolamos um plano, nos dividiriamos em 3 grupos de 2 duas pessoas, shikamaru fez a divisão e para minha infelicidade, fiquei com Neji,Não queria ter que conversar com ele por um bom tempo. Se falamos só nos treinamentos do clã Hyuuga, nunca fomos amigos nem nada.
-parece que pegamos eles em um momento de cochilo. Não consigo ver sasuke.
-ele está dentro daquela caixa, é um tipo de jutsu de barreira para o prender lá dentro. Não consigo ver direito por conta do jutsu.
Eu ativo meu byakugan e o sharingan ao mesmo tempo e consigo ver o ataque antes dele ser feito
-se abaixa!
Grito para o Neji e o mesmo faz o que digo mas mesmo assim somos atingidos e jogados em direção a eles e parando.
-olha só, achei que estava espantando duas baratas mas o que achei foram 2 ratos
O homem de cabelo branco meio azulado diz olhando para mim e Neji.
Levanto rapidamente quando ele ameaça atacar.
-ei espera um pouco, não viemos lutar estamos aqui para negociar.
Neji também se levanta e fica do meu lado, logo o homem de pele mais escura e 3 braços em cada lado diz:
- Não podemos esquecer os seus amigos.
Ele puxa com linhas quase invisíveis naruto, shikamaru, kiba e choji.
Droga! Penso quando o gordão do grupo deles usa estilo terra e prende a gente dentro de um negócio circular.
- que legal, estamos presos!
- sério? Nem percebemos.
Kiba fala me respondendo.
Passaram 2 horas e só agora percebemos algo.
Os 5 garotos juntaram o jutsu mais forte de cada um e lançaram no ponto fraco daquele jutsu de barreira, quebrando ele. O Choji se ofereceu para lutar contra o cara gordão, ele disse q tinha armas especiais e o shika simplesmente deixou!
Passou mais alguns minutos e estavamos de frente com eles mais uma vez. Eu ia me oferecer para lutar contra o 6 braços mas Neji se ofereceu antes. Eu não queria ir e deixa-lo sozinho.
-sn, ele é um bom gennin, um dos melhores! Ele vai ficar bem.
Shikamaru disse após deixarmos Neji para trás também.
Kiba também ficou para trás, shikamaru também, agora só tem eu e o naruto contra o sasuke. Ele esta indo em direção a vila do som, ele já saiu daquela caixa com jutsu de barreira. Estávamos quase alçando sasume quando um homem de cabelos brancos, alto e com uma marca no meio do peitoral aparece na nossa frente, e logo em seguida o Rock Lee atrás de nós, Naruto disse q eu podia ir, ele sabia que se ele fosse teria uma luta, mas ele não sabia o que aconteceria se eu fosse.
Ele e rock lee ficaram para trás mas em pouco tempo ele me alcançou.
Finalmente encontramos o sasuke. Ele está em cima da estadua do madara, e o naruto em cima da do hashirama. Eles estão conversando a muito tempo, eu tinha certeza que tinha dado certo quando vi Sasuke pulando na água junto com Naruto, até eu ser atingida por um clone das sombras.
-Naruto!! O que ta fazendo?
-Sasuke abriu meus olhos, Sn, me desculpe!
Tudo que eu vi antes de desmaiar foi o Sasuke e o Naruto lançando um jutsu juntos em mim. Então eu apaguei.
(31/03/93)
Acordei vendo 2 sombras na minha frente, pensei que fosse os meninos mas quando abri os olhos era Tsunade-sama e a Sakura.
-Sn! Ainda bem que você acordou!
-cade o sasuke e o naruto?
Era a única coisa que eu queria saber, meus amigos estavam juntos de orochimaru e não tinha nada que eu possa fazer.
- Kakashi não os encontrou, só te encontrou desacordada as margens do vale do fim. Sinto muito.
Tsunade se pronunciou me informando dos acontecimentos, alguns dias se passaram e eu estava completamente recuperada, tsunade tinha me designado uma chunnin junto a shikamaru, da nova geração, eramos os únicos jounnin.
Fiquei sabendo pela minha prima que o neji ficou com sérios ferimemtos então decidi levar flores para ele, as enfermeiras dissem que ele esta dormindo e se recuperando.
Entrei no quarto dele com o ramo de lírios (imagem da capa) e deixei na mesinha do lado a cama dele, me direcionei até a porta e quando coloquei a mão na maçaneta ouvi ele dizer:
-o que ta fazendo aqui?
Tomei um leve susto e me virei para trás indo até a beirada da cama dele.
-vim deixar lírios que a hinata mandou.
Menti, ele não precisa saber da verdade.
-agradeça ela por mim.
- aprovetei a desculpa para ver como você estava, não estaria nesse estado se eu tivesse ficado.
-claro, você estaria morta e eu teria conseguido trazer dois imbecis de volta.
Ele diz em um tom grosso então só saiu da sala e começo a pensar no Sasuke, talvez se eu tivesse ficado com ele naquele dia, será que ele iria?
Oi gente, o período criança deles passou, e agora teremos eles adolescentes com coisas acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar Até O Infinito(Universo de Naruto)
Fanfiction~Sn Uchiha(sn)~ Eu sou fruto de um amor proibido, a junção de dois clãs poderesos, que juntos poderiam ou trazer a paz, ou a destruição do planeta terra, eu só não sabia o que ia acontecer. Sn é uma junchuriki, a da 11 caudas, mas por ninguém saber...