♤você é muito bipolar!♤

338 18 3
                                    

A gente acabou a missão não conseguindo levar eles por que o orochimaru usou jutsu de teleporte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente acabou a missão não conseguindo levar eles por que o orochimaru usou jutsu de teleporte.

Voltamos para konoha e o que aconteceu naquela realidade me deixava intrigada, como podia existir outra realidade?

Eu estava andando pela cidade depois de fazer o relatório, não contei sobre isso e eles também não contaram sobre o Gyoka, mas eu tenho certeza que o orochimaru vai passar essa informação para a akatsuki.

Senti mãos grandes quentes encostarem no meu ombro e me virei bruscamente para trás vendo o time 8 e o time 9.

Kiba: calma gatinha, ta assustada fofa?

- Não me irrita seu pulguento.

Abaixei para dar carinho no akamaru que já estava enorme, percebi o olhar triste da hinata.

Lee: sn, é verdade que você tá tão forte que conseguiu quebrar a katana do sasuke? É verdade que você viu ele e o naruto?

Abaixei minha cabeça por saber que qualquer coisa q eu falasse sobre o Naruto afetaria a Hinata.

-sim é verdade, mas eu não quebrei a katana do sasuke, só rachei ela um pouco.

Neji: quem se importa? São dois renegados idiotas. Todos os uchihas e uzumakis são imbecis que se consumiram pelo ódio.

Eu senti a raiva tomar meu corpo e logo levantei a cabeça encarando o Neji e apontado meu dedo na cara dele enquanto eu falo olhando nos olhos dele.

-olha só seu idiota, você não fala mal do meu clã entendeu? Você não tem nem ideia do que eu e o Sasuke vimos aquela noite, você não tem nem ideia do que é ver alguém da sua familia morrer então cala a boca!

Hinata: el-

Antes que ela completasse o hyuuga a minha frente se pronunciou.

Neji: não sei o que é ver alguém da familia morrer? Eu sei muito bem por que eu perdi meu pai sendo mais novo do que você na época!

-e quem liga? Você viu seu pai morrer, eu vi minha familia, meu clã INTEIRO! Então não vem me dizer que meu clã era consumido pelo ódio se você não sabe nem como é ver todos serem mortos na sua frente seu hyuuguinha de bosta.

Ele me olhou e sorriu ladino com deboche.

Neji: você também é hyuuga, esqueceu? Ou seu odiozinho de uchiha tampo a única parte boa que você tem?

Eu senti o ódio me domar mais ainda e por instinto ativei meu sharingan e meu byakugan e ele fez o mesmo com o byakugan e o Lee entrou no meio de nós dois.

Lee: já deu né galera?

Desativei a kenkkei genkai e fui para o lado da hinata.

Hinata: o que foi isso?

-ele me irrito!

Hinata: vai dormir lá em casa hoje?

- Não queria mais, só q eu te prometi então vou.

Vou Te Amar Até O Infinito(Universo de Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora