Nos capitulos anteriores:
Neji: eu tinha 7 anos, meu pai tinha acabado de morrer e para espairecer meu avô quis trazer eu e hinata para cá, naquela época, eu nem sabia que o ódio pela morte do meu pai ia me dominar
Toquei o ombro dele para tentar reconforta-lo
Neji: só que eu senti dois chakras diferentes, eu olhei para cima e vi você olhando para Hinata, quando eu vi que você tinha um olho igual o meu e o outro preto eu fiquei intrigado, eu entraria na academia ninja naquele dia, e eu torcia para te encontrar lá, só que você só foi entrar, um ano após mim, e na mesma sala de Hinata.
Sn povs
Eu o olhava enquanto ele contava como me conheceu, como ficou intrigado comigo, como foi para ele saber que eu era uma Hyuuga perdida e prima da Hinata, filha da irmã da mãe da Hina, ele contava como se tivesse sido algo incrível.
Neji: me desculpa por te tratar igual lixo por medo de você se tornar melhor do que eu, eu era o gennin mais forte até você aparecer e ai me senti ameaçado
Dei risada com aquele comentário
-então o hyuuga fortão ficou com medinho de perder ein
Cutuquei ele com meu cotovelo para implicar e ele revirou os olhos rindo
Neji: você não presta
Ele riu mais um pouco, ele era lindo sorrindo, ainda mais assim a luz da Lua, ele parou de rir e esticou a mão para mim com um sorriso de canto.
Neji: amigos?
-amigos!
Apertei a mão dele sorrindo e vi que o Sol já estava nascendo, levantei na onde eu tava sentada e fui até as tendas junto com Neji, nós acordamos o pessoal e continuamos nossa missão.
Depois de algumas horas tivemos que parar de correr, estávamos andando na areia do enorme deserto indo em direção a Sunagakure
Gai: estamos chegando
Ele disse e eu levantei a cabeça olhando para as enormes paredes de pedra que tinha na entrada de suna, estavamos a alguns metros de lá.
Entramos na vila e eu respirei fundo sentido o cheiro de praia que aquela vila exalava por conta da areia.
Andamos em direção ao prédio do Kazekage, batemos na porta da sala e podemos ouvir um entre, gai-sensei abriu a porta e entrou, fui logo atrás dele e vi Gaara sorrir fraco ao me ver.
Entregamos o pergaminho para ele e já fomos embora, eu queria ficar e falar com ele mas só de ver ele eu já sabia que ele estava bem.
Três dias depois chegamos em konoha e eu fui para minha casa, entrei tirando os sapatos e fui direto para o chuveiro. Senti aquela agua quente escorrendo pelos meus ombros me relaxou muito.
Sai do banho e coloquei minha roupa de sempre, qra descansar mas como está amanhecendo decidi ir treinar.
Entrei no distrito Hyuuga e fui direto para a área de treino, eu sentei no chão na frente de uma árvore, cruzei as pernas e decidi que iria meditar, estava muito cedo para fazer barulho com meus movimentos.
Não tinha noção do tempo que eu estava ali, mas já ouvia vozes de uma lado para o outro e pessoas treinando um pouco a distante, já ouvi a voz da minha prima, do meu tio e de outras pessoas também. Fiquei mais algumas horas ali na mesma pocisao meditando, isso me trazia calmaria, mas logo minha paz foi tirada quando ouvi algo quebrando e um chakra desconhecido dentro da casa de Hinata.
Levantei rápido e corri até a casa dela q não era longe, quando eu ia entrar pela porta da frente vi Neji sair de dentro lutando contra um homem mascarado que desviava facilmente dos golpes. Hanabi saiu na porta da casa e eu vi o homem ir atacar ela quando desviou do ataque do Neji.
- HANABI!
Eu e o Neji gritamos em unissismo e eu me joguei na frente do ataque me protegendo com meus braços que foram atingidos com 7 kunais, na hora um ninja da anbu aparece lançando uma agulha no pescoço do ninja que atacou.
ele levou o ninja embora e a Hanabi quis me ajudar com meus braços. Ele tirou as kunais rápido para não doer mais e depois fez alguns curativos, dei um beijo na testa dela me levantando do sofá.
-obrigada princesa
Hanabi: sn-sama por que me protegeu?
-por que você é minha prima, é minha familia!
Ela deu um sorrisinho e eu vi o Neji na porta da sala, fui até ele.
-vou ir no escritório da hokage relatar o que houve aqui.
Ele assentiu e eu sai, eu não ia só relatar o que aconteceu, eu ia contar o que o ninja me disse e ir encontrar o Itachi.
Com qm vcs querem casalzinho final? Gaara? Neji? Naruto? Com o Sasuke n rola mas mais pra frente vcs descobrem o porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar Até O Infinito(Universo de Naruto)
Fanfiction~Sn Uchiha(sn)~ Eu sou fruto de um amor proibido, a junção de dois clãs poderesos, que juntos poderiam ou trazer a paz, ou a destruição do planeta terra, eu só não sabia o que ia acontecer. Sn é uma junchuriki, a da 11 caudas, mas por ninguém saber...