♤ a uchiha♤ FILLER/FLASHBACK

263 17 8
                                    

1986

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1986

Neji pov(flashback)

Eu ia sair de perto da cachoeira, mas quando olhei para cima vi uma garota de cabelos pretos até o ombro, pele clara e olhos de duas cores "OLHOS DE DUAS CORES?" penso, mas isso é impossivel!

A observei ir embora com seu pai e vou até meu avô.

- vô, é possivel alguém ter metade di olho byakugan e metade não?

(No google só aparece ancião hyuuga ent vou colocar as falas do avô deles como A/H)

A/H: não

-então por que vi uma menina assim?

A/H: é imaginação da sua cabeça, vá brincar com sua prima, vá

Ele disse ainda com os olhos fechados meditando, sentei perto da água e peguei no sono ali.

Hinata:neji-san, por favor acorde estamos indo

Acordei com hinata me chamando calmamente e com a voz tímida, me levantei agradecendo por me acordar

Nós voltamos para o clã com Hinata escoltada por ninjas da minha familia, fui para a minha casa e logo dormi já que no outro dia eu entraria na acadêmia ninja "espero que eu veja ela lá e descubra sobre ela" pensei antes de cair no sono.

Para o meu azar, eu não vi ela pelo resto do ano, ela não tinha a minha idade então ela não estudará comigo, um certo dia Hinata chegou dizendo que tinha feito uma amiga, o ódio que sinto dessa princesinha é enorme!

1987

O ano se passou e seria a vez da Hinata entrar na acadêmia ninja, eu já estava no segundo ano e assim como a Hinata eu fiz amigos, Lee e Tenten, Lee sempre tenta lutar contra mim mas nunca consegue nem encostar em mim.

No outro dia eu tinha a obrigação de levar a Hinata para a escola junto comigo, mas agora estamos indo em direção ao distrito uchiha

- hinata, por que estamos aqui?

Hinata: e-esperando minha a-amiga

-amiga? Seu pai sabe que você tem amigas uchihas?

??:cheguei hina! Desculpa a demora

Olho para a garota e me espanto, é a garota do dia da cachoeira, seus olhos são lindos mesmo sendo de duas cores, ela me olha e cora um pouco sussurando algo para a Hinata

Levei as duas até a escola e fiquei na minha sala, meus pensamentos estavam longe, eu me pergunto como uma uchiha tem metade do olho byakugan.

O ano se passou e diversas vezes eu vi a uchiha, ela ia com a Hinata para a escola e vivia treinando também, ela era otima com arremessos de shurikens e kunais.

Vou Te Amar Até O Infinito(Universo de Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora