E mais uma vez a semana passou, ta tudo indo tão rapido que está me assustando, eu percebi que o que sinto pelo Neji não é só amizade, mas obviamente não vou contar para ele. Sasuke saiu da prisão, ta fazendo trabalho comunitário pelos erros dele e ta morando comigo, como minha casa tem dois quartos ele ficou no segundo.
Escuto batidas na porta do meu quarto quando termino de me vistir e abro vendo o Sasuke com a roupa de jounnin dele, ontem ele foi aprovado assim como eu.
Sasuke: vamos? Tsunade-sama está esperando todos na sala dela
-hai
Saímos de casa e fomos pulando de casa em casa até chegarmos no escritório da hokage.
Batemos na porta e quando entramos vimos todos os times ali e alguns anbus, éramos os últimos a chegar.
Tsunade: já que todos estão aqui vamos começar, eu enrolaria e diria as coisas menos importantes primeiro se isso não fosse urgente.
Todos olham atentos para ela
*sn, tem alguém nessa sala com uma áurea não muito boa*
*do que está falando gyoka?*
Antes dele responder Tsunade se pronúncia de novo.
Tsunade: descobrimos que há um traidor na vila passando informações para a Akatsuki, e descobrimos que a Akatsuki tem planos de atacar nossa vila.
-e como descobriram tudo isso? E por que esse sapo velho também está aqui?
Digo olhando para o sapo que estava ao lado da Tsunade em cima de outra sapo que parecia uma poltrona.
Tsunade: Respeito, Sn!
Fukasaku: tudo bem, Tsunade.
Tsunade: Bom, estudamos e descobrimos isso através do código deixado por Jiraya nas costas de Fukasaku-sama
O sapo que a um tempo havia me ensinado o modo sábio que eu raramente usava em batalha tirou seu "manto" revelando um código aleatório em suas costas.
-jiraya...
Sussuro baixo, ele me treinou durante 2 messes, e depois eu aprendi o modo sábio, ele disse que um dia me ensinaria o rasengan mas parece que agora será impossivel, pelo olhar do sapo já posso perceber o que aconteceu. Começou um burburinho na sala da hokage, seguro a mangá da blusa de Sasuke que estava ao meu lado.
- ele era praticamente avô do Naruto
Susurro mais uma vez para sasuke e quando ele ia responder Tsunade manda ficarmosnem silêncio.
Tsunade: o Naruto está com a Akatsuki, ele irá ajudar eles a capturar todas as bijuu contanto que a dele não seja tirada. Também recebemos a informação que existe 6 pessoas com o rinnegan, uma genkkei kenkai rara de se encontrar em alguém por ser a antiga genkkei kenkai do hagoromo, o sábio dos 6 caminhos
Sasuke: Pain
Ele me diz baixo
-que?
Sasuke: o nome do homem com a genkkei kenkai é Pain, lider da akatsuki.
Ele sussurou para mim.
Tsunade: o traidor pelo o que soubemos é da nossa vila e é ninja, temos muitos ninjas então é complicado sabermos quem é.
Depois de muito falatório a reunião acaba, temos a missão de achar pistas e etc, quando saiu da sala Neji vem ao meu encontro.
Neji: a gente pode conversar?
-eu tenho missão agora
Neji: é rapido
-ok
Saímos dali e Sasuke foi atrás de Sakura. A gente fomos até o ichiraku já que ainda faltava um tempo para a missão.
Neji: eu gosto de você!
-que?
Neji: sn, eu sempre gostei de você, só não contei antes por medo de perder nossa amizade.
Sorriso gentil para ele e chegou perto dele, dou um beijo nele, era um beijo calma como resposta aos sentimentos dele.
-também gosto de você!
Eu e o Neji ficamos ali juntos até dar a hora da minha missão com o time 7(meu time) nós temos que fazer vistoria em volta de toda Konoha, olhar se não tem espias ou armadilhas em volta da Vila.
Sakura: gente a Tsunade-sama disse que tem feridos graves no hospital, não vou ir
-tudo bem!
Eu, Sasuke e Sai estávamos andando em volta da vila e decidimos nos afastar um pouco da mesma, estamos a cerca de 2km de distância quando escutamos uma alta explosão.
Olho para os dois ao mesmo tempo, Sai faz um pássaro de tinta e eu e o Sasuke mordemos o polegar e depois aparecendo no meio da vila que está completamente devastada, eu estava com modo sábio dos sapos ativado e Sasuke com o mangekyo que ele adguiriu na morte de Sasuke assim como eu.
Sasuke: o que aconteceu aqui?
Olhamos em volta e vemos um homem de cabelos ruivos alaranjados e rinnegan parado a metros de distância da gente.
Oioi, o próximo cap vai ser a luta em si, não quis colocar nesse, e antes que me perguntem o Neji não vai ficar com vcs no final ok?
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar Até O Infinito(Universo de Naruto)
Fanfiction~Sn Uchiha(sn)~ Eu sou fruto de um amor proibido, a junção de dois clãs poderesos, que juntos poderiam ou trazer a paz, ou a destruição do planeta terra, eu só não sabia o que ia acontecer. Sn é uma junchuriki, a da 11 caudas, mas por ninguém saber...