Saí do escritório da hokage e fui para minha casa, coloquei onigiris na minha bolsinha e armas ninjas, me deitei e fiquei olhando para o teto, eu finalmente feria o itachi depois de quase 10 anos, não sei como ele ta, mas sinto saudade dele. Meu coração batia acelerado na ideia de ver ele, o que dificultava eu dormir mas em alguns minutos peguei no sono.
Acordei no outro dia e me levantei rapido, eu partiria sozinha em missão e sem avisar ninguém além da hokage. Tomei meu banho e coloquei minha roupa ninja, eu sabia que não precisaria dela mas coloquei minha katana nas minhas costas.
*você não confia mais no tachi, Sn?*
*dês de quando vc chama ele assim ein? E eu confio, é só por precaução*
*precaução? Se ele fosse te matar ele teria feito naquela noite*
*mesmo assim!*
*se ela soubesse*
Escuto ele murmurando algo que não escuto direito então ignoro. Saiu de casa trancando a porta e caminhando em direção ao portão de Konoha, só que para meu azar encontro sakura, hinata, tenten, lee e neji vindo na minha direção, eu ia pular em cima de uma casa mas sou impedida pelo Lee me gritando.
Lee: OI SN -ele diz acenando
Ando até eles e os comprimento
Neji: ta saindo para missão? Vc ta com sua katana e você só usa ela em missões especiais
-a e-eu vou s-sim
Sakura: e sozinha?
-sim
Hinata: não é perigoso, prima?
Tenten: concordo, irá sozinha mesmo? Não vai ninguém com você?
-gente, ta tranquilo, eu só vou encontrar uma pessoa
Neji: e precisa da Katana?
-a vocês sabem a Akatsuki ta por ai é melhor prevenir
Falei meio sem graça passando a mão atrás da cabeça igual o Naruto fazia, todos aceitaram dboa, menos o Neji.
Me despedi deles e fui em rumo o portão novamente, parei olhando para fora.
- lá vou eu, te encontrar depois de 8/9 anos itachi.
Sai da Vila com um pouco de medo e frio na barriga, pulei em uma árvore e comecei a correr, correndo era mais ou menos 5 horas até o local, e assim foi, depois de 5 horas correndo e seguindo a ideia de onde eu lembro que era tal lugar consegui chegar na frente se um lugar extremamente grande com o símbolo uchiha no topo (lugar que o Itachi e o Sasuke lutam no anime)
Respirei fundo antes de entrar, meu coração batia rapido e eu suava um pouco, andei até a porta do local e coloquei minha mão nela a empurrando. Vi uma figura sentada em um cadeira de pedras no fim do salão, senti meus olhos embaçarem um pouco por conta das lágrimas que se formaram em meu rosto.
Itachi: sn... você veio
Dei alguns paços em direção a ele, parei no meio do salão e vi ele levantar, recueei um pouco.
Itachi: não precisa ter medo, eu ainda sou o tachi
Ele veio na minha direção, vi ele com aquele manto com nuvens vermelhas e paralisei lembrando da morte do Asuma.
- você é da akatsuki agora, não chega perto.
*sn...*
*shiu gyoka!*
Ele parou as uns 2 metros de mim, me olhou de cima abaixo com um sorriso gentil no canto dos lábios.
Itachi: você cresceu, não é mais aquela menininha indefesa que eu conheci.
-por que me chamou aqui? O que quer comigo?
Itachi: vamos conversar, eu prometi que no futuro te contaria meus motivos, e agora é o momento.
Eu olhei em seus olhos, se ele fosse me atacar já estaria com o sharingan ativado como eu estava, desativei meu sharingan e senti meus olhos marejarem novamente, eu me conteria mas as memórias daquela noite vieram na minha mente machucando como uma facada.
Itachi: não chora, pequena.
O jeito doce de falar estava presente em seu tom, igual como ele falava comigo quando éramos mais novos.
Flashback On
Itachi: você corre rapido -ele disse enquanto corria atrás de mim, eu corria rindo bastante em um campo de girassóis, eu com meus 5 anos e itachi com seus 8/9 anos, hoje é dia de folga dele e como o Sasuke ta com o Tio fugaku e a tia mikoto - só que não mais do que eu!
Ele fala isso me derrubando no meio das flores e me dando um monte de cócegas.
- a-ai tachi para
Eu falava rindo muito e depois de um tempo ele para me colocando nas costas dele
Itachi: vamos embora, pequena
Ele dizia de maneira tão calma e doce, ele foi contando história pelo caminho e eu adormeci nas suas costas.
Flashback off
Recobrei a consciência limpando a lágrima e sentei na mini escada que tinha ali esperando ele começar a falar, ele se sentou em sua cadeira e eu fiquei o encarando.
Itachi: vou começar pelos motivos do nosso clã ser massacrado.
-os motivos para VOCÊ matar o clã
Eu disse fazendo ênfase no você
Itachi: vc disse que não me odiaria, sn
- Não te odeio, odeio suas atitudes, odeio os traumas que deu a Sasuke.
Ele respirou fundo e me olhou sério.
Itachi: posso continuar? -eu assenti e assim ele fez- a 9 anos, nosso clã queria dar um golpe de estado, não vou entrar em detalhes, meu pai sabia que eu era mais fiel a vila do que ao clã, assim como shisui, não sei se você lembra dele, você não era tão proxima dele igual Sasuke.
Ele olhou para o nada como se tivesse pensando em como dizer, ou se lembrando de algo.
Itachi: o shisui ia por um genjutsu no clã, no clã inteiro, e o Hiruzen havia aprovado essa ideia, só que o que ele não sabia era sobre danzo. Danzo o atacou, e robou o sharingan direito do shisui, nesse dia shisui arrancou o outro olho dele e colocou em um corvo, que atualmente está dentro do Naruto, ele se jogou de cima de um precipício, o poder ocular dele era tão forte quanto o seu, com o genjutsu mais forte.
Eu escutava de cabeça baixa
Itachi: eu massacrei o clã com a ajuda daquele homem, não posso te revelar quem ele era nem o que eu fiz depois, mas saiba que eu fiz tudo aquilo para proteger a vila, para proteger meus únicos irmãos
Fiquei confusa com o que ele disse
-irmãos? Não era só o Sasuke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar Até O Infinito(Universo de Naruto)
Fanfiction~Sn Uchiha(sn)~ Eu sou fruto de um amor proibido, a junção de dois clãs poderesos, que juntos poderiam ou trazer a paz, ou a destruição do planeta terra, eu só não sabia o que ia acontecer. Sn é uma junchuriki, a da 11 caudas, mas por ninguém saber...