3 dias passaram, eu não sai de casa em nenhum momento, fiquei trancada no quarto chorando ou dormindo o dia todo, a morte do itachi ainda ta me abalando, o corpo dele foi interrado ontem mas eu não fui no enterro, ele seria enterrado como renegado em uma área isolada e eu não queria ver isso.
O Sasuke já melhorou e ta na prisão, ele ta usando correntes que o impedem de ativar sharingan ou usar chakra.
Nesse momento eu decidi contar tudo para sasuke e estou a caminho da prisão de Konoha, chego no portão me identificando e dizendo quem vou visitar.
??: desculpa, senhorita, só pessoas da família dele é autorizada.
- me desculpe senhor mas eu vou ter que repetir? Eu sou irmã mais nova dele alguns messes, mães diferentes sabe? Traição? E ele matou meu irmão mais velho sem saber a verdade então se você não abrir a porra do portão agora eu vou fazer um buraco no muro com a força que eu tenho por conta do treinamento com a tsunade e vários presos perigosos acabaram saindo, e de quem será a culpa? Sua!
Ele me olha uma pouco assustado pelo meu tom autoritário e abre o portão, passo por ele com um sorriso gentil.
-obrigada.
Sou acompanhada por um guarda até a frente da sela do Sasuke, quando o guarda bate na grade da cela ele me olha, vejo uma gota de ódio no seu olhar que depois de eu sorrio para ele logo some.
Sasuke: o que ta fazendo aqui?
- bom dia para você também, Suke.
Sento de perna cruzada na frente da sala.
- senta ai
Ele chega perto da grade e senta de frente para mim sendo a única divisão, a grade.
Sasuke: pode me dizer o que veio fazer aqui?
-vim te visitar o bocó!
Sasuke: só isso? Sabe que não tem como entrar sem ser da família né?
Respiro fundo sentindo que a conversa vai ser longa
-vamos ao ponto principal e simplificando tudo, eu sou sua irmã, alguns messes mais nova
Sasuke: o que? Isso não faz nem sentindo temos menos quase 5 messes de diferença
-eu sou fruto de uma traição do seu pai uchiha com a minha mãe hyuuga, simplifiquei legal
Ele fica me encarando meio confuso e tristw
Sasuke: você e o itachi sempre tiveram uma conexão de irmãos.
Desvio o olhar quando ele toca no nome de Itachi sentido meus olhos marejarem quando as memórias vem a mente. Respiro fundo engolindo o choro.
-outro ponto da nossa conversa, por que matou meu irmão?
Sasuke: por que? POR QUE, SN? ELE MATOU MEUS PAIS, ME FEZ TER UM TRAUMA HORRÍVEL E TUDO ISSO POR PODER PORRA!
Ele segura na grade enquanto grita muito irritado, eu fico quieta plena e abaixo a cabeça.
- É mentira...ele não fez por poder
Ele da uma risada indignado, como se eu tivesse louca
Sasuke: foi por que então? Ein?!
-me proteger, te proteger, e proteger a vila
Ele para me olhando confuso
-sasuke, a quase 10 anos atrás nosso clã queria dar um golpe de estado, e uma coisa que o Itachi sempre me ensinou foi "a vila acima de tudo e todos", ele disse que sempre seria da vila antes de ser um uchiha, que sempre honraria a vila.
Sinto meus olhos marejarem novamente
Sasuke: qu-
-me deixa falar! Ele fez como prometeu, protegeu a vila antes do clã, ele tentou convencer nosso pai, mas não deu certo. Em uma noite ele foi ordenado pelo Hiruzen a matar o clã, ele aceitou, mas apenas se nois dois ficássemos vivos
Vejo algumas lágrimas caindo pela bochecha de Sasuke.
-ele matou o seu pai, sua mãe, nosso clã inteiro com a ajuda de uma pessoa q no momento não sei quem é, se você ficou traumatizado imagina ele, ele amava os pais, ele me colocou em um genjutsu e me mostrou como ele ficou ao matar os pais, tudo isso pela vila, pela gente.
Ele ficou estático me olhando, levantei do chão e virei para ir embora mas escutei ele dizendo algo antes.
Sasuke: eu sou a pior pessoa do mundo, eu matei quem mais me amava.
-se for inteligente vai parar de pensar no passado e focar em quem te ama agora, tipo uma haruno de cabelos rosas.
Saiu dali com um pequeno sorriso no rosto lembrando da primeira vez que ele disse sobre ela quando éramos crianças.
Oi, como eu disse a fanficvai demorar um pouco para ser atualizada, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Te Amar Até O Infinito(Universo de Naruto)
Fanfiction~Sn Uchiha(sn)~ Eu sou fruto de um amor proibido, a junção de dois clãs poderesos, que juntos poderiam ou trazer a paz, ou a destruição do planeta terra, eu só não sabia o que ia acontecer. Sn é uma junchuriki, a da 11 caudas, mas por ninguém saber...