♤asuma♤

295 16 2
                                    

2 messes se passaram, eu e o Neji continuamos com a nossa inimizade mesmo depois do beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 messes se passaram, eu e o Neji continuamos com a nossa inimizade mesmo depois do beijo.

Eu me aproximei muito do time 10, o asuma-sensei me treinou bastante, eu e o shikamaru jogavamos muito um negócio que parece xadrez.

Estávamos andando por uma área isolada da vila, perto da entrada, eu, shikamaru e asuma conversavamos sobre assuntos aleatórios, muitos envolvidos em missões e as vezes o asuma contava como foi a 3° grande guerra ninja.

Acabo que um ninja nos avisou que tinha visto um membro da akatsuki muito perto da gente, nós fomos até o local e eu comecei a sentir o chakra.

*você sabe que ta sozinha nessa né?*

*por que gyoka?*

*é a a akatsuki,se souberem vão te capturar!*

*Não tem problema, eles são fracos, quando eu precisar eu vou ativar!*

O gyoka não disse mais nada, o shikamaru e eu ficamos em cima de uma casa enquanto o asuma desceu e jogou suas kunais diferenciadas na direção do homem de cabelos brancos.

Ele puxou uma foice vermelha e cinza que estava conectada a um grande fio de chakra coberto por ferro, que jogo todas as kunais de volta na direção do asuma.

Os dois ninjas que vieram nos informar colocaram grandes armas ninjas atingindo pontos vitais dele enquanto atravessavam o corpo dele.

Asuma: já conseguimos pegar um.

Nós achamos que ele logo morreria mas ao ver que ele continou em pé nos estranhamos.

??: isso doi.....qual o problema de vocês?

-o que é isso? Eles acertaram os pontos vitais dele.

Ninja 1: o que? Esse cara é....imortal?

??: não está óbvio? Então...quem são vocês?

Shikamaru: somos ninjas da folha e fomos enviados para capturar ou eliminar vocês da akatsuki.

Eles falaram mais alguma coisa que eu não entendi pois o Gyoka estava me falando algo, baixei tanto minha guarda assim e não senti o chakra diferente atrás de nós, só virei no mesmo momento que o shikamaru.

Um homem deu um soco no muro que estávamos fazendo nós irmos parar atrás do asuma com o homem correndo atrás de nós.

??: kakuzu, fica fora disso.

Kakuzu: essa é a primeira vez que te vejo interessado em dinheiro Hidan.

Que idiotas, revelaram os próprios nomes, mas isso não importa afinal eles vão morrer aqui e agora.

Nos reagrupamos ficando os 5 em um circulo, ativei meu kekken genkai e ignorei o que o gyoka falou fazendo ele ficar quieto.

Hidan: eu te dou a droga do dinheiro.

Vou Te Amar Até O Infinito(Universo de Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora